quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O sorteio termina amanhã!

Olá meninas!
Espero que por aqui esteja tudo bem, eu ando um pouco consumida com certas coisas, mas depois digo-vos o que é depende do desenvolvimento da coisa...

Então, hoje eu venho aqui dizer-vos que o 1º sorteio do blog termina amanhã!
Estou muito entusiasmada! :)

Quem não participou ainda que participe até amanhã à meia-noite!
Depois da meia-noite de amanhã não aceitarei mais entradas.
Ainda não sei quando anunciarei a vencedora, mas talvez na segunda-feira!

Boa sorte a todas! =)
Beijos 

10 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog! vou vir sempre aqui. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por avisar linda, vou participar!!!!!!!!!\0/

    Se você puder dar uma passadinha e ver meu tutorial novo de makeup ficarei mto feliz, comenta o que vc achou me ajude a melhorar sempre!!

    Bjinhus , fique com Deus!

    HTTP://maquiagemdaclaudinha.blogpsot.com
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=page_getting_started

    ResponderEliminar
  3. Tenhoq ue ver se estou participando..kkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Martinha, uso o cyberlink powerdirector..mas aquela porcaria não dá para gravar em HD..por isso é que tive problemas bahhh..a ver se penso numa ideia para um próximo video!=)
    Linda, beijinhos grandes*********

    ResponderEliminar
  5. Participando!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, olha em resposta ao que me postaste no blog :)

    "Pronto querida, não sou contra nem a favor que se venda ou compre o que quer que seja, cada um sabe de si. Mas gosto que as pessoas estejam informadas quando o fazem para poder fazer uma compra consciente! :) beijinho*" :)

    ResponderEliminar
  7. Para ser sincera não gostei muito dele :S Em relação há durabilidade da maquilhagem até pode ser que ajude um bocadinho mas ainda não consegui testar bem esse factor... mas o que eu queria mesmo é que ele ajudasse a fechar os poros porque eu tenho muitos poros abertos e sinceramente ele não me fez nada :(

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)