domingo, 8 de janeiro de 2012

Face of the Day & Nails of the Weekend!

Olá meninas!
Espero que esteja tudo nos conformes por aqui!
Pelo título do post já devem calcular o que vos venho mostrar hoje!
Já tinha saudades desses posts!! =)


Face of the Day




Não reparem nas minhas borbulhas :/

O que fiz foi muito simples, na pálpebra móvel apliquei um rosinha muito claro e depois por cima um outro rosinha no mesmo tom mas com brilho (o que não dá para ver nas fotos) e depois no canto externo com um castanho fiz um cat eye!

Nas bochechas usei o trio da Lóreal, tenho que vos falar dele aqui no blog! É óptimo!

E nos lábios utilizei uma amostra de batom da Avon com um gloss da Lóreal por cima!

O que acharam?? =)


Nails of the Weekend



Não reparem nas imperfeições, eu já estava cansada de pintar e de despintar eheh!

Este verniz é o Rock da Cliché, comprei-o nos chineses!
Apliquei duas camadas, como podem ver, ficaria muito melhor com três ou quatro! A cor ficaria mais intensa! As fotos são com flash pois queria que vissem a cor verdadeira do verniz, e até que a cor nas fotos está mesmo como a cor nas unhas!
Acho a cor mesmo muito linda e a duração nem é má. Só que acho um pouco chato ter que aplicar mais de duas camadas! :/


Espero que tenham gostado! =)
Beijinhos!

25 comentários:

  1. Oh Martinha essa maquilhagem fica-te tão bem! Estás linda, princesa!

    ResponderEliminar
  2. está muito natural e bonito, e nao te preocupes com borbulhas que isso nem com uma lupa se vê rapariga, tas super bem.

    és como eu detesto ter de repetir as camadas de verniz... blah

    ;) kisses

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da maquilhagem,dá um ar super natural sem descurar da imagem:) ficaste super bem!

    ResponderEliminar
  4. Acho bem que tenhas voltado eheheh

    Muito linda! E não te preocupes com as borbulhas, quem não as tem de vez em quando? ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Muito subtil a make mas encantadora, gostei!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estás lindissima!
    Os vernizes até têm uma cor gira mas sinceramente não são para mim.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. adorei a maquilhagem! Mesmo natural como gosto!

    ResponderEliminar
  8. lindaaaaaaaaaaaaa :D
    e adorei o verniz :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ficou linda!
    Adorei a cor do esmlte..

    http://help-adolecentro.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderEliminar
  10. Super cute a make! Gostei mesmo..super simples e eficaz! oh yeahh!!=)
    O roxo nas unhas deixa-me maluca..adoro! tenho uma data de vernizes roxos e adoro-os a todos hahaha

    Beijinhos martinha**

    ResponderEliminar
  11. Make super fofa para o dia-a-dia *-*
    O esmalte tbm é uma graça! Adooooro roxo, mas tbm detesto ter que passar vááááárias camadas :S

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. adorei a make natural :D
    e o verniz é lindo!tambem detesto ter que passar mais de 2 camadas.
    Tens de meter o teu perfil publico que sempre que tento ir pelo teu perfil não consigo tenho de meter o link do blog..deves ter o teu perfil privado
    ***

    ResponderEliminar
  13. Toda gira que ela está! :) O verniz é super giro :)
    Beijoca Martinha*

    ResponderEliminar
  14. Olá!

    Adorei o makeup bem neutro q vc fez!
    O esmalte tbm é lindo

    bjos

    ResponderEliminar
  15. obrigada Martinha :D
    pois, e que normalmente nao faço muito estragos porque uso o secador de unhas mas desta vez esqueci.me :S
    olha tens de colocar o link do blog que ainda nao da pa ver o teu blog :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  16. eu acho que é aqui:
    http://www.blogger.com/edit-profile.g
    mas não tenho a certeza =S acho que onde diz Partilhar o meu perfil tens de meter o visto.
    **

    ResponderEliminar
  17. Fico feliz por teres gostado.
    Obrigado pela dica, quando tiver tempo a ver se lá vou dar uma espreitadela.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelo teu comentário *.*

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Linda make adorei e esta esmalte eu tenho ficou lindo. Parece uma bonequinha
    Adorei a cor e adoro a marca, esta cor e dificilde pegar a cor na íntegra

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  20. OMG! os teus olhos *.* tão lindos!!! Tens uns olhos mesmo de arrasar,castanho chocolate mesmo lindos ^^
    E já para não falar do resto da maquilhagem. Está muito suave,mas muito linda :)
    E já agora,AMO esse verniz :)

    Beijinho*
    p.s-estou tão contente por ver o teu blog outra vez! :D

    ResponderEliminar
  21. Que linda Martinhaaaaa, adorei a make, e suas unhas também estão lindonas.
    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)