terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Born Pretty Store - 2 Magic Black Mascara - Review

Olá meninas! Hoje venho adiantar as minhas reviews!
Esta review é sobre a máscara que a Born Pretty Store me mandou!

Hi ladies! Today I'm going to speed up my reviews!
This review is about the mascara that the Born Pretty Store sent me!


Podem encontrar a máscara neste link:

You can find the mascara in this link:



Peço desculpa por não ter tirado fotos mas não tive oportunidade, as fotos aqui postadas são retiradas do próprio site.

Sorry for not taking photos but I didn't had a chance to, the pictures here posted are from the site.


2 Magic Black Mascara Eyelash Brush Eye Black Makeup

Esta é uma máscara de dois passos. O passo 1 é para o canto das pestanas e o passo 2 é para preencher as pestanas todas com fim a dar-lhe volume!
Eu adorei esta máscara, e digo-vos isso com honestidade. 
O primeiro passo para mim é mais para pentear as pestanas, porque sai menos produto, o segundo aí já dá mesmo volume a elas.
A única coisa menos boa que tenho a dizer deste produto é que a embalagem é um pouco fraca pois as letras já se estão a desfazer. Mas tirando isso tudo bem.

This is a 2 steps mascara. The first one is for the corner of the eyes and the second one is to give volume to the lashes. 
I loved this mascara, and I say this honestly.
The first step for me is to brush my lashes, because this step gives us less product, the seconde one is to give a lot of volume to them.
The only thing that I have to say about this product is that the packaging is a little bit week, because the design of the letters is disapearing. But I really liked the product.


Não se esqueçam de ir ao site Born Pretty Store e verem os óptimos produtos que eles lá têm, e se usarem o código 50FFJ61 têm 5% de desconto.

Go check the site Born Pretty Store e check all the great products, and if you use the code: 50FFJ61 you have 5% off in your purchases.



Espero que tenham gostado dessa review meninas, tive que fazer tradução porque esta é uma loja asiática e falamos com ele em inglês! =)


Beijinhos! <3

17 comentários:

  1. adoreiiiiii!!!
    quero um desse!
    Beijinhos Carinhosos =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois vives nas ilhas, não és do Continente :p

    ResponderEliminar
  3. até tem alguns produtos interessantes nessa loja ja tive para comprar vou lá passar outra vez =)
    sim ja da :D
    ***

    ResponderEliminar
  4. Super dica, linda!! Adoramos!

    DA UMA PASSADINHA, TEM UMA MATÉRIA SUPER QUENTINHA PARA VC: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/vogue-germany-rebel-rebel.html

    ResponderEliminar
  5. Esse rimel parece tudo de bom lembra bem o da MAC !

    ResponderEliminar
  6. Nossaa.. parece ótima!! *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  7. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    e aproveita para convida a participa do super mega sorteio que esta rolando ...
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essa mascara, mas obrigada pela dica!
    Ultimamente ando a usar outra que recomendaram da Benefit, They'r Real... faz cá uns pestanões!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia!
    Mas só a embalagem já vale..

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não conhecia, obrigada por partilhares :) Beijinho

    ResponderEliminar
  11. o meu tambem nao :O
    sim sim algumas malas ainda va la que nao va :P
    lol
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. poxa que legal! eu nunca tinha visto essa mascara..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Nao faz mal nenhum pelas fotografias linda ;)
    Olha, eu termos de macara agora quero é experimentar a They´re real da benefit...ando com umas ansias LOLOLOL

    Beijinhos minha linda***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)