quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ausência!

Olá princesas!
A razão pela qual faço esse post é para me desculpar pelo facto de estar um pouco ausente! Agora com a entrada do novo ano e do 2º período tenho que me aplicar muito nos estudos! Peço imensa desculpa, é-me difícil estar ausente do blog, porque já me afeiçoei de maneira a ele que não passo um dia sem vir aqui! Tenho vídeos para fazer, review... Enfim... Quando tiver mais um tempinho actualizo isso tudo! =)


Um enorme beijinho para todos as minhas seguidoras! =)
(acho que são só meninas =p)

20 comentários:

  1. Oii Martinha, tudo bem minha linda nós entendemos, estaremos aqui quando vc atualizar.
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Arranja lá um tempinho para vires conversar um pouco connosco então :)
    E boa sorte para os estudos!

    ResponderEliminar
  3. para mim também tem sido dificil porque estou em época de exames por isso compreendo te:)

    ResponderEliminar
  4. É normal não teres tempo. Foi a época natalícia e agora os estudos,e é complicado conciliar as coisas.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Awn, maagina. Os estudos são mais puados mesmo. Bo sorte!

    Dá uma passadinha no blog ;)
    Beiijiiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  6. Lovely blog!

    xx
    http://eugenemarseille.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ola minha querida :)
    Vim desejar-te um feliz ano novo com muitas coisinhas boas =)
    Beijinho grande e boa sorte com a escola querida

    ResponderEliminar
  8. Oláa minha querida ! ^^
    Compreendo plenamente visto que comigo é a mesma coisa, agora inicialmente ainda consigo cá vir mais que uma vez por semana, mas qualquer dia só já cá virei no fim de semana, tem mesmo que ser né ?! Primeiro estão os estudos, por muito que nos custe... =(


    * Respondendo a:

    Óptimas comprinhas! O miragem da cliché é lindo!


    * Obrigadaw minha querida =')
    Eu também achei, estou mesmo ansiosa por experimenta-lo ! *-*


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Primeiro os estudos, mas cá te espero :b

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. OI QUELIDA O QUE ESTA ACONTECENDO QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO CHEGAR AQUI SO PELO GOOGLE?
    CLICO EM VC E DA QUE NAO TEM PERFIL

    QUERO SEMPRE TE AGRADECER AS VISITAS E TEMHORAS QUE NAO CONSIGO

    BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderEliminar
  11. força querida!

    Gosto quando as pessoas tem a preocupação de justificar a ausencia aos seus leitores.

    até ao regresso

    ResponderEliminar
  12. a gente compreende que os estudos é o que é mais importante =)
    ***

    ResponderEliminar
  13. entendo-te bem linda!!=) quando andava a estudar nao tinha tempinho para nada jazuzzzzz.

    Um beijinho e bons estudosss

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo comentário :)
    Beijinho
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Oi minha quelida continuo com pbs para chegar até aqui
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  16. sao mesmo Martinha :D
    obrigada =)
    olha ja te tou pa dizer isto a algum tempo, e que nao da pa aceder ao teu blog, tenho de ir ao painel procurar o nome e assim e melhor começares a deixar nos comentarios o link :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  17. ainda nao da Martinha :O
    mas ja vi alguns blogues com o mesmo problema :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  18. Bons estudos :)

    demorei a responder-te pois não consigo aceder ao ter perfil, tive de pesquisar pelo teu blog...
    Qaunto à tua questão da Parceria, sinceramente não sei,penso que não me questionaram a idade mas é natural que o façam, não sei...
    **

    ResponderEliminar
  19. Eu compreendo, já vezes é muito complicado.
    Força.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)