quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TAG - 5 Coisas Que Eu Não Vivo Sem!

Olá meninas bonitas! =)
Hoje vou responder a uma TAG!
Ontem quando fui ver as novidades no blog No Estilo Da Moda vi lá esta TAG e vi no fim que fui escolhida para responder! =)

Então o objectivo da TAG é escolhermos 5 produtos de maquilhagem que não vivemos sem! Eu não me maquilho todos os dias religiosamente, mas quando me maquilho os produtos de que não abdico são:

Lip Balm


Para mim aplicar um lip balm antes de qualquer batom é importantíssimo! E nunca mas nunca me maquilho sem usar um lip balm! =)


Máscara/Rímel


Nunca faço uma maquilhagem de olhos sem aplicar rímel... Um olho sem rímel é um olho despido! eheh


Blush/Bronzer

Blush ou bronzer é o que dá aquele ar de saúde e de vida a um rosto e para mim são ambos produtos indispensáveis numa makeup!


Pó Compacto


Um pó compacto é sempre necessário, é aquela coisa que dá uniformidade ao rosto e que faz com que a nossa pele fique livre de oleosidade mais tempo!


Curvador de Pestanas


Sempre que me maquilho não deixo de usar um curvador de pestanas! Adoro o efeito que dá ás pestanas!



Bom meninas aqui está a TAG!
Não vou taguear ninguém, sintam-se livres de  responder á TAG!

Beijinhos! <3

25 comentários:

  1. Concordo com você em todos os itens!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostou da tag linda!!!
    parabens eu tbm nao vivo sem blush!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ehehe esses são os meus indispensáveis tb :) só trocava ai o revirador por base porque nao o uso ihihih
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  4. Praticamente as minhas coisas tmb!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  5. Também concordo contigo em quase tudo...menos no bronzer, acho que ainda não o aprendi a colocar como deve ser e então raramente uso :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo com os produtos que escolheste :D Só acrescentava o corrector porque eu uso sempre, pelo menos nas olheiras :) Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  7. Agree! O que seria uma makeup sem máscara? eheh

    Balm, o meu salvador :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Eu até respondia ao tag,mas eu sou uma ignorante em maquilhagem haha x´D
    E já agora..o que raio é um lip balm?! :O

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. tambm nao vivo sem rimel e blush *-* São essenciais!

    Me visita?
    Beijiinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  10. Eu não uso grande coisa e dessas que para ti são essenciais só uso mesmo o pó compacto e o rímel :)

    ResponderEliminar
  11. Tb não vivo sem esses itens!
    Adorei o blog e to seguindo =).
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Super legal, mas só o rímel da sua lista não vivo sem.kkkk
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. He-he-he... adorei essa tag... também não fico sem rímel não... de que adianta fazer toda a maquiagem, sem usar máscara de cílios?
    Bjs & òteemo Natal =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit,blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não consigo, mas não consigo MESMO usar curvador de pestanas, tenho a sensação que se aproximo aquilo às minhas ricas pestanas ainda as arranco todas sem querer.
    Quanto a rimmel, descobri a 8ª maravilha, o da Bennefit... pestanões minhas senhoras, pestanões!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com
    Um Feliz Natal

    ResponderEliminar
  15. Adorei sua listinha e é tudo o que eu tb não fico sem jamais!!

    Feliz Natal e tudo de bom!

    bjs

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá :)

    Aproveito para te desejar um Feliz Natal cheio de coisas boas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. realmente não dá para viver sem!


    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. ola amadinha tudo bem.......vimlhe desejar um feliz natal

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/secadores-diversos.html

    ResponderEliminar
  19. eu também não vivo sem lip balm minha boca resseca facil por isso não dispenso!

    visita: http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Menina, desses eu só não uso o curvez pois tenho P-A-V-O-R! rs' os outros eu uso mto raramente.

    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo. Segue de volta também?
    Boas festas \o/
    BEIJO!

    ResponderEliminar
  21. Hum, tam bém ñ sabemos viver sem todos eles!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
  22. ADOREI O SEU BLOG!
    ME SEGUE??SE ME SEGUIR ME AVISA QUE EU TE SIGO DE VOLTA OK?
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Opah, eu não tenho nenhum curvex, porque sinceramente acho que não me ia dar muito bem com ele..não sei..parece um instrumento de tortura lolololol
    tenho que experimentar!

    De resto, estou de acordo ctg nas tuas opções!

    Já te sigo no youtube, agr tb criei um blog e vou-te seguir linda!

    Bejinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)