terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sugestão de maquilhagem para esta época! #2

Olá minhas queridas! Tudo bem com vocês?
Desde já quero desculpar a minha ausência, as coisas não andam fáceis e tenho tido pouco tempo e motivação para posts mais elaborados e bonitos e para vídeos também!

Gostaria que me dessem umas sugestões ou fizessem alguns pedidos de vídeos! =)

Hoje trago-vos mais duas sugestões de looks para o natal! Umas maquilhagens com tons castanhos e verde!
Sim, o Natal precisa de cor meninas!
(principalmente o meu -.-)


Primeiro look:


Eu simplesmente apaixonei-me por esta maquilhagem! Adoro aquele tom de castanho bem forte a puxar para o cobre! A cor dos lábios está mesmo lindíssima e o blush uma coisa muito natural mesmo!
Eu usaria este look para a ceia de Natal! =)


Segundo look:

Maquiagem completa para noite

Este look já tem uma cor mais alegre! O verde escuro ficou mesmo bonito e a cor preta no canto do olho arrasou mesmo! Os lábios mais simples? Concordo! =) 
Adorei essa maquilhagem e usaria para um jantar de Natal sem ser no dia 24! =)


Meninas, espero que tenham gostado das duas sugestões!
Eu adorei mesmo os looks!

Muitos beijinhos,
Marta




(fonte das imagens: Google)

69 comentários:

  1. Dormi duas horas lol

    O melhor é nao gastar em dinheiro num corrector para olheiras, visto que so me acontece de vez a vez ... tres vezes no ano lol...

    O meu namorado que diz logo tudo, nao disse nada mas eu é que sismei com isto...

    Bem, o que interessa é que ja nao tenho nada graças a deus! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões.
    Quanto ao crimper, é isso mesmo. Onde posso adquirir ?

    ResponderEliminar
  3. EU se conseguisse fazer isto até usava os dois :P
    Mas se fosse a escolher uma como preferida, escolheria definitivamente a 1ª.
    Amei aquele castanho nos olhos dela! Ficou mesmo lindo *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro este tipo de maquilhagem mais elaborada e mais forte! Dá-nos logo um ar diferente! Gostei mais da primeira mas estão as duas muito boas! Quando eu acertar com isto, nos dias especiais ninguém me pára! :)

    ResponderEliminar
  5. a primeira maquilhagem está linda *.*
    beijinho
    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=213216725420905&set=a.164632330279345.41009.131350390274206&type=1&theater

    Era este efeito que cria e aquele crimper faz as ondas muito pequeninas :s

    ResponderEliminar
  7. Minha querida adorei o video *.*
    Obrigada. Hei-de experimentar e ver se resulta.

    ResponderEliminar
  8. Nossa que máximo adorei o 1º make, achei sexy e lindo.
    Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  9. Makes perfeitas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2011/12/blog-ju-vasconcelos-seda-10-ganhadoras.html

    ResponderEliminar
  10. AMEI os dois looks, principalmente o primeiro.. vou tentar fazer esse sabado *O*

    Da uma passadinha no blog, acabei de atualizar.
    Beiijos,
    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  11. Ficou lindo!!! Esta maquiagem combinou muito com ela!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  12. sao lindos, mas achei um pouco escuro os olhos..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. São lindíssimas as maquilhagens :)
    Gostei muito :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei as 2.... belissimas!

    Acho que vou me inspirar na 1° para fazer a make de Natal :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  15. Nossaaaaaaaaaa que lida a Cleo, adorei está perfeita
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  16. Adoro olhos esfumados, quem me dera conseguir me pintar assim!
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Agora mais do que TUDO nós precisamos dessas dicas incriveis hein! Ou melhor.. INSPIRAÇÃO!!

    hahaha Beijos gata, curta os nossos azulejos empoeirados no Fabook também. Eles não param!
    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507


    Luz.

    ResponderEliminar
  18. Meu, essa maquiagem da Cleo Pires é maravilhosa!!!
    eu adorei como sugestão pra natal

    bjos

    ResponderEliminar
  19. Oiii Martinha que lindas as makes que escolheste. As duas estão perfeitas. fica difícil escolher apenas uma. Amei
    Beijoooos

    ResponderEliminar
  20. adoro a maquilhagem nos olhos em ambas as fotos, e amo a maquilhagem toda especialmente na 1ª foto

    ResponderEliminar
  21. amei a dica a primeira é a mais linda sme duvidas!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    beijinhos flor =]

    ResponderEliminar
  22. Menina eu ameiii o make da Cleo, ja salvei na minha pastinha,rsrsr.

    Sigma por enquanto não é viavel pra mim, mas é sonho de consumo, enquanto isso vou me viro com os baratinhos.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Nossa, adoro olhos com sombra negra e batom mais claro, fica perfeito!
    beijos

    ResponderEliminar
  24. Hehe ainda bem que gostaste! :D
    Beijinhos grandes!!!!

    ResponderEliminar
  25. Gostei do Make 2...


    Visite-me: http://condutafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. São realmente duas maquiagen lidassss e concordo com você quando diz que o Natal precisa de maquiagem! ^^
    Parabéns pelo post Marta!
    Eu também tenho um blog, se quiseres ir lá ver umas coisinhas seja bem vinda!
    É www.makeessencia.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. As duas estão lindas *-*
    Mas, tipo nem sei o que vou usar ainda no natal :S
    Quando tiver algo definido, aí sim vou partir para a make hehe²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Oláa queriida! ^^
    Adorei ambas as makes, pena que eu nao tenha muito jeitinho para me maquilhar . . . =/

    * Respondendo a:

    Eu adorei todos os vernizes! :D

    * Rsrsrsrs eu tmbem ! ;D*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  29. Adorei flor, todas as sugestões para essa época são muito bem vindas, hehehe. Beijão é ótima quinta.

    ResponderEliminar
  30. Amamos as duas sugestões, elas ficaram um arraso!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderEliminar
  31. Podes crer, eu falo por mim, confesso que fiquei um bocado desiludida com alguns pincéis da marca. Pagamos caro e esperamos uma boa qualidade, não média. É o que faz a publicidade...

    :S

    Beijo

    ResponderEliminar
  32. Adorei por completo o primeiro look :D

    Quanto à Stradivarius, sou sincera: sou viciada naquela loja. É raro não ter coisas que eu gosto. Acho que é daquelas lojas que tem um pouco de tudo. Tem peças mais extravagantes, mas continua a ter aquelas mais simples e bonitas também

    ResponderEliminar
  33. Olá! Retribuindo a visita lá no Blog!
    Eu usaria o segundo make! Combina mais com o meu tipo de olho, destaca mais! Minha pele não é muito bronzeada, ai o make mais dourado ia ficar meio estranho! Prefiro o verde! Beijos

    ResponderEliminar
  34. Hehe claro que sim! São fantásticas!
    Beijinho grande querida!xx

    ResponderEliminar
  35. Pois querida, mas isso é assim. Mas não te sintas mal, porque os pincéis são bons, agora se há pincéis que podiam ser melhores, sim há. Mas pronto, tudo é assim, há boas e más compras. Eu considero o kit uma boa compra porque apesar de tudo tem pincéis que eu adoro.

    O que está mal nisto tudo é haver tanta publicidade à marca que os pincéis são maravilhosos e blabla quando na verdade já vi pincéis (não os meus) que largam tinta, alguns largam imensas cerdas (como o meu de pó e o E40)... Portanto, essa qualidade 5* estrelas que andavam aí a divulgar não é tanto assim... Mas no geral, e principalmente a linha de pincéis sintéticos, os pincéis são bons. Os preços é que podiam baixar para justificar algumas falhas. Mas pronto!

    Não desanimes ;)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  36. Amei totalmente o primeiro look, bem selvagem e sexy, ui!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Qe looks lindissimos!

    sou nova neste mundo dos blogues se puderes passa no meu cantinho e deixa a opinião :) -> http://scream-of-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Lindas sujestões!! Eu tb usaria as 2 !! Bem elegantes !

    ResponderEliminar
  39. Muito obrigada pelo apoio e pelos elogios, até corei :$

    Obrigada do coração <3

    ResponderEliminar
  40. eu adorei o primeiro look! linda :D
    ***

    ResponderEliminar
  41. Oi linda a primeira maquiagem esta incrivel adorei.
    Te espero por lá viu.
    Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Minha Lojinha de layouts:http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderEliminar
  42. Adorei as sugestões, realmente estes looks estão perfeitos...

    Bjs....

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  43. Olá.
    gostei mt do teu blog.

    Passa no meu tb e ajuda-me a divulgá-lo:

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    Obrigada
    Carla

    ResponderEliminar
  44. Oi gostaria de te convidar pra conhecer meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá!
    Beijo rosaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  45. Adorei as sugestões!!!Gosto muito da mistura de sombras escuras e batom claro, fica lindo demais!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com
    Bjokassss

    ResponderEliminar
  46. Oiiiiii linda,estou aki mais uma vez,para te agradecer pelos lindos recadinhos,e pelas visitas no meu cantinho...Eu adoreiiii sua dica esta make é realmente linda.Há eu estava sumida mas voltei logo logo vai ter post novo lá no meu cantinho.
    Há vc pediu uma sugestão de post:Pelo seu perfil acho q vc mora em portugal né,posso estar enganda,mas adoraria q vc postasse os ponto turistico de portugal pois amo este pais.bjos e até

    ResponderEliminar
  47. Adorei as sugestões, principalmente a segunda !
    Querida eu vou começar uma série de maquilhagem no meu blog e canal de youtube e queria que passases no blog e deixasses a tua opinião.
    Já subscrevi (:

    http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com

    beijinhs*

    ResponderEliminar
  48. Querida,um GRANDE obrigada aquele comentário <33
    E sim,gosto muito dele,como se pode ver.
    E apesar das dificuldades que passamos no passado (e às vezes até no presente),sempre nos amam-mos muito,e espero que seja sempre assim.

    Beijinho* grande,e obrigada fofinha,por tudo mesmo <´3333

    ResponderEliminar
  49. Olá Marta ! *-*

    * Respondendo a:

    Gostei mesmo da cor, adoro esses vernizes com brilho! =)


    * Eu antes só gostava daqueles com a cor bem definida bem opacos, mas confesso que ja apanhei o gosto pelos brilhantes ^^*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  50. Oi quelida obrigada pelas visitas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    * Você é um doce

    ResponderEliminar
  51. obgda pelo carinho vio,..
    Beijinhos =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  52. Oii MArtinha obrigada pela visita...
    Um beijão pra você.
    ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  53. Oi quelida, obrigada sempre pelas vistats
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  54. Visto que algumas das tuas opções engloba Benefit, aconselho a acederes à nossa loja. Vendemos produtos de grandes marcas a preços LOW COST (outlet), incluindo Benefit, YSL, MAC, Givenchy, entre outras :)

    https://www.facebook.com/pages/Made-With-Love-atelier/303094616390242

    Sem mais nada a dizer,
    made with love|atelier

    ResponderEliminar
  55. Querida ja publiquei o primeiro look da série, se quiseres passa pelo bolg (:

    http:\\thisiswarinamadworld.blogspot.com
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  56. flor o primeiro look é lindo.....vai enfrente

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sigma-resenha.html

    ResponderEliminar
  57. Adorei a primeira maquilhagem, LINDÍSSIMA !

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)