segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sugestão de maquilhagem para Ano Novo!

Olá meninas! =)
Espero que a vossa noite de Natal e dia tenha sido óptimo!
Desde já, peço imensa desculpa por não mostrar os outfits que usei nesses dias, nem as maquilhagens, é porque com a correria toda escapou-me a coisa de tirar as fotos :/

Mas agora só nos resta o dia do Ano Novo e aí não me esquecerei de mostrar os outfits e os looks! =)

Hoje deixo-vos aqui uma sugestão de maquilhagem para entrarem com o pé direito em 2012!


Escolhi essa maquilhagem da Katy Perry, adorei o preto e aquele brilho prateado nos olhos ficou mesmo um arraso!
Adorei mesmo a cor do batom!

Digam-me o que acharam da sugestão! =)

Beijinhos! <3

30 comentários:

  1. Adorei a maquilhagem :o
    Lindíssima mesmo.
    Irei guardar a imagem :)

    ResponderEliminar
  2. Amo esses tons de sombras para o ano novo. de verdade!
    Obrigada por comentares e pelo apoio fofinha :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse tipo de maquilhagem para passagem de ano :D *

    ResponderEliminar
  4. AMEI a make da Katy.. lindissima!
    Beijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  5. Esse batom está lindo demais, qual será?

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei make clássica de fim de ano, mas sempre linda demais.
    Beijooookas

    ResponderEliminar
  7. Linda,obrigada pelo teu comentário :)
    E já agora,amei o brilho nos olhos dela! Lindo *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ola querida !
    Eu adoro a forma de maquilhar das pin ups, adorava conseguir imitar !
    *-*


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Ai ai, é liiiiiiiiiiiiinda!! É pena é não ter maozinhas para fazer isso :p

    ResponderEliminar
  10. demais ano novo ta ai e temos que usar uma make bem marcante adorei a sugestão!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Realmente!! Muito linda a make.. mas eu trocaria o batom vermelho por um rosinha.. não gosto muito de batom vermelho pra mim!! =)

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderEliminar
  12. liinda! as makes da katty são sempre impecáveis! ótima escolha *-*

    ResponderEliminar
  13. obrigada fofa=)
    ...lembrei-me de ti...e não pus aspas=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito tambem!
    Nao conhecia o blog mas vou seguir:)

    ResponderEliminar
  15. OLA AMADINHA GOSTEI DA ESCOLHA ESSE E UM TIPO DE MAQUIAGEM QUE USARIA SEM DUVIDAS.......


    BEIJOKAS

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/vogue-japao.html

    ResponderEliminar
  16. Esse make está perfeito!
    Adoramos!

    DA UMA PASSADINHA ,TEM COISA NOVA:
    http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim_27.html

    ResponderEliminar
  17. Eu amei a sugestão para o ano novo!

    bjos

    ResponderEliminar
  18. Adorei a sugestão! Perfeita!

    Bjs e Feliz Ano Novo!

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adoramos a sugestão, pois a maquiagem está lindíssima!!!!Beijinhos e passa lá no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderEliminar
  20. Olá minha querida ! ^^

    * Respondendo a:

    Adorei as prendinhas! As pantufas são mesmo fofas! :D
    Beijo


    * ainda bem ! rsrsrs ^^
    Aii podes crer, adorei-as e sao tao quentinhas !! *D


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  21. Desejo-te um feliz ano novo!
    Que entres em 2012 com o pé direito e que o novo ano seja maravilhoso cheio de alegrias e saúde! :)

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Uma óptima sugestão.... Adoro os brilhos!!!!!!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. hehe eu tb esqueci de bater umas fotos do meu look de Natal... eu estava atrasada e com a correria já viu.

    Espero conseguir no Ano Novo tb rs!


    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  24. Oi linda amei o post e seu carinho no meu cantinho,flor tenha um 2012 maravilhoso,flor não consigo te ver nos seguidores,eu ja estou te seguindo,bjus
    Fica com Deus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Eu adoro este estilo de Mke e provavelmente é bem o que eu vou usar, uma prata ou azul, eu amo essas duas cores!
    Um ótimo 2012! Beijos

    ResponderEliminar
  26. Boa dica para a passagem de ano!
    Adoro :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)