quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O meu prémio chegou! =)

Olá meninas, eu ganhei mais um sorteio!
Não cheguei a dizer a vocês, quis esperar que chegasse o prémio primeiro!

O sorteio que ganhei foi o do blog Sweet Rainbow Channel!
A Patrícia foi mesmo uma querida, até me mandou umas amostras!
O prémio foi três vernizes da Cliché e um expositor com três lugares! 

Aqui fica o registo dos meus prémios! =)


Aqui está o expositor mais os vernizes! É mesmo tão lindo, adorei!


O preto chama-se gótico, o vermelho tango, e o cinzento metal!
A seguir já vou pintar as unhas de vermelho! eheh amanhã mostro-vos!


#Não era suposto aquela mancha ter aparecido!

Recebi também uma cartinha dela, amostras de um creme de dia e de noite da avon, de uma base da avon também (acho que é base), de um batom da avon e do perfume Outspoken Intense da Fergie!
Adorei mesmo tudo!

Muito obrigada por tudo Patrícia, és uma querida!

Bem meninas, espero que tenham gostado! Até ao próximo post!
Beijinhos
<3*





30 comentários:

  1. Que sorte!! =O
    Mas de qualquer forma,tu mereces ter ganho o sorteio :)
    E já agora,sim,eu sou muito feliz com ele linda. Apesar dos seus defeitos ele é um bom namorado e eu amo-o muito. E também te desejo muitas felicidades para vocês!!

    Beijoca* <3

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais boaaaa, é tão legal ganhar né.
    Parabéns.
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. oooh tão querida, que bom que gostaste das coisinhas linda ^^
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho <3
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  4. Olá passei para conhecer o blog, gostei muito é lindo. Bjinhus até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Martinha...

    que legal... é sempre bom ganhar sorteios né? Sortuda rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  6. Também tenho o preto e o cinzento :)

    Pois é querida, foi uma cena bastante injusta, mas pronto, já chorei tudo e estou pronta para outra.

    ResponderEliminar
  7. Mais menina, manda um pouco dessa sorte pra mim, participo de mil sorteio e não ganho nenhum hehehehe. Parabéns pelos mimos. Beijão.

    ResponderEliminar
  8. Oláa queriida! ^^
    Wow que premiozinhos lindos ! Que sortuda ! ;D

    Esse perfume da fergie, cheira SUPER bem, adoroOOOO !!! *U*


    * Respondendo a:

    Oh *.* que linda prova de amor! =)

    * Mesmo, o tal rapaz é mesmo um principe como ja ha poucos ! =')


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. oi princesa!!
    parabéns pelo prémio!=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  10. Oi linda belissimas coisinhas parabêns.
    Não deixe de me visitar.
    Beijossssssssss simara

    ResponderEliminar
  11. Nhaaaaa.. PARABÉÉNS querida! Mimos ótimos vc ganhou ^^

    Bjinhos ;*
    Quero ver os esmaltinhos nas unhas!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo prêmio, lindinha!
    Amei o blog e estou super seguindo!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, hein? Gostei das cores dos esmaltes!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. aaa parabens flor...

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. presentinhos com carinho..., lindos. Parabéns pelo sorteio.
    bjs

    ResponderEliminar
  16. lindo prêmio! parabéns.

    estou seguindo. se gostar do meu segue também?
    beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. AMEI o novo lay e os teus prêmios!!

    Beijinhos
    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns! Lindos prémios!

    Para te dizer a verdade, não acho mesmo piadinha nenhuma àquele kit detesto coisas assim em dourado lol E com aquele preço, jesus foge xD

    Bj *

    ResponderEliminar
  19. Tantos miminhos, parabéns, adorei o mini expositor de vernizes!
    Agora vai mas é jogar o Euro Milhões que com a sorte que estás a ter ainda ganhas he he
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Nossa que legal flor seus presentinhos! adorei

    bjos

    ResponderEliminar
  21. Ah, parabéns!
    Eu nunca ganhei ='(

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  22. AI QUE TUDO PARABENS .....OS ESMALTES, SÃO LINDOS

    BEIJOKAS

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/ipanema-sem-igual.html

    ResponderEliminar
  23. Parabéns!!!! Que sorte vc teve!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  24. Adorei as cores!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  25. nossa, mais um?! vc e sortuda mesmo hein
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. aah sortuda! muito bom ganhar mimos né? adoro!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)