sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Máscara de Pontos Negros - Lojinha da Janina - Review

Olá meninas! =)
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho-vos falar da máscara de pontos negros que a Janina da Lojinha da Janina me mandou para testar!

Os sítios em que tenho mais pontos negros são o nariz e o queixo!
Vou-vos mostrar o ANTES!


Nas imagens não conseguem ver realmente todos os pontos negros.

Tirei todas as minhas conclusões tendo em conta que os meus pontos negros são muito persistentes e muito fundos.

Não achei o cheiro da máscara muito forte, como já tinha visto algumas meninas dizer.

A textura é pastosa e ao aplicarmos na cara não sentimos qualquer sensação de desconforto.

Eu deixei a máscara actuar durante 25-30min.
Poucos minutos depois de aplicada começamos a sentir que ela fica seca e como eu apliquei no queixo e um pouco mais além fiquei impedida de falar eheh!

Aqui ficam as fotos!



BUUUUUH! 
Espero que o susto não tenha sido muito grande!

Nas fotos a máscara ainda não estava seca!
Passados 30min de espera retirei a máscara!


Como podem ver, nesta foto já dá para ver que já saíram alguns pontos negros.

Agora vamos ver o DEPOIS!




A diferença não foi muito grande, mas eu vi e senti essas zonas mais limpas. E como o produto rende e ainda cresceu mais que dá para utilizar uma segunda vez!

NOW THE NASTY PART!



Como podem ver ainda saiu uma grande parte dele e isso nota-se na primeira foto, pois foi a parte da máscara que retirei do nariz!

Conclusão:
A máscara não foi comprada por mim, foi-me enviada para testar como já referi acima, mas eu compraria com certeza, pois é uma boa solução para esta maldição dos pontos negros eheh!
Já vi outras meninas usarem que o resultado foi melhor, mas como já disse eu tenho pontos negros muito profundos e então não saíram muitos deles, mas já senti as zonas mais limpas e mais 'riquinhas' eheh!
Em suma, é uma máscara boa, faz o seu trabalho e para quem tem menos pontos negros do que eu, acho que somente uma utilização já chegava, mas eu vou usar uma segunda vez!
O único ponto menos bom que tenho a apontar é que depois de utilizada não temos como fechá-la, por isso ou temos que colocá-la num potezinho ou então selá-la com fita adesiva! 

Aqui fica a minha review! Espero que tenham gostado!
Muitos beijinhos!


Desejo a todos vós um Santo Natal e um Óptimo Ano Novo!

30 comentários:

  1. Gostei muito da review, tenho de a comprar para usar também! Também tenho alguns pontos negros um pouco profundos mas mesmo assim acho que resultou bem por isso também quero testar :p Um óptimo e feliz Natal para ti queriida :D Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A cor assusta-me um bocado mas gostava de experimentar.
    Feliz Natal**

    ResponderEliminar
  3. Feliz natal e óptimo 2012 cheio de alegrias!:)


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente nota-se diferença!
    Beijinho e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. gosteiii da diferençaa!!!

    beijos
    http://breakfastatlores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Nossa, que mascara interessante, estou precisando de uma dessas. Aproveito para te desejar um feliz e iluminado natal.

    beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nossa flôr, Super ótima sua review! Bem explicadinho - o produtinho parece ser bom, pois como vc enfatizou os seus pontinhos negros são bem profundos né!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olha nunca usei essa mascara, mas gostei da dica só por ter ficado com a zona t mais limpa eu já gostei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. É, um bom resultado!
    Feliz Natal minha linda.. Tudo de bom..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  10. Parece que dá um bom resultado!

    - Feliz Natal, querida, tu mereces :D

    ResponderEliminar
  11. Olá.
    experimenta a por depois do banho quando os poros estão mais abertos do vapor da agua quente ou 'apanha' um bocado de vapor lol

    quando os pores estiverem mais abertos vai facilitar a remoção dos pontos negros.

    xoxo*

    ResponderEliminar
  12. Super eficiente o produtos.

    Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderEliminar
  13. Talvez vc não tenha ficado tão contente com o resultado, porque foi a primeira vez, mas se continuar usando-o, tenho certeza que os resultados serão ainda melhores! Pontos pretos são chatos mesmo, mas pelo que você passou o produto é bom, mesmo que não tenha sido 100% da primeira vez, mas creio mesmo que dá próxima, você vai gostar!
    Merry X-Mas!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oi linda obrigada pelo carinho no meu cantinho te desejo tudo em dobro,na paz ,saúde,amor ,sucesso e muita felicidade,fica com Deus e um Natal maravilhoso,seguindo ,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Oi flor, lhe desejo neste dia um Feliz Natal, que Jesus encha sua vida de paz, amor, saúde, felicidades e sucesso...
    Um grande Bjo...
    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei muito dessa marca, acho que é dos produtos mais baratos que por aí andam e que mais efeito faz.
    Eu notei uma diferença bastante grande, principalmente porque se sente a pele logo muito mais suave e limpa.

    venho apenas desejar-te um Feliz Natal, com tudo de bom, na companhia dos que mais amas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Oi Martinha...
    aqui no Brasil eu uso uma parecida... mas é branquinha... é da Avon.. e eu gosto mto.

    Mas essas mascaras removedoras tem que usar direto... realmente na primeira vez de uso... não dá para notar muita diferença!

    Desejo a vc... um Feliz Natal com mtos presentes :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  18. Amiga bom dia,

    Vi que você aprecia produtos de beleza, e isto me incentivou a deixar este recado. A empresa Belcorp, líder no ramo de cosméticos chegou ao Brasil e está cadastrando pessoas para revender e utilizar os seus produtos. A empresa oferece 3 marcas de sucesso, e mais de 500 produtos. Venha desenvolver esta atividade conosco. Cadastre-se gratuitamente no link:

    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=18141&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    E aproveite para fazer um 2012 diferente.

    Att.

    Ivan Oliveira de Sousa

    ResponderEliminar
  19. Que mascara é essa?? Eu preciso urgente.

    http://mundodedonafofa.blogspot.com

    Felizz Natal!!!

    ResponderEliminar
  20. Oi!

    Quero deixar um Feliz Natal a vc e sua família, com muita paz,amor e alegria!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.
    Obrigada pelo carinho constante em meu blog , eu adoro quando vc vem me visitar.
    Lindona vc é bem vinda por lá sempre .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Obrigada! Dá cá um trabalho quando é com placa! Levo 5 minutos com o secador, mas com a placa pelo menos 20 minutos, porque gosto de o ver "perfeito".

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  23. Oiii Marta!
    Sou nova aqui no seu blog....
    FELIZ NATAL PRA VC !!!
    Adorei a dica da mascara e com certeza vou comprar.....srsrsr
    Passa lá no meu blog q tbm fala de beleza, unhas, look do dia.... vc vai gostar! (segostar me segue pq já estou t seguindo....RSR)
    Beijos e até mais.

    http://pribertholo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Nossa que legal! Ainda bem que existem esses produtos pra ajudar a gente! hahaha
    Bgs bgs

    ResponderEliminar
  25. Oi linda feliz ano novo pra você.

    to seguindo

    beijinhosz♥piink

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Oii MArtinha, gostei muito do resultado.
    Espero que seu natal tenha sido maravilhoso.
    BEijãooo

    ResponderEliminar
  27. Oláa minhas querida !
    Eu tenho poucos pontos negros, mais no nariz , mas tenho um esfoliante 5* e baratinho que saem num instante ! ^^

    Aii que nojo ! XD
    Mas nota.se que resultou um pouco... Mas se fosse a tii investiria noutro produto.... ;D


    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  28. Os meus são muito resistentes, normalmente nem com as unhas saem. Achas que resultaria comigo?
    Como é que posso receber uma amostra para experimentar?
    Já tinha saudades de te vir visitar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Antes de preocupares com os pontos negros, devias primeiro tratar de arrancar esses pelos horrorosos que tens no nariz. São muito mais nojentos do que simples pontos negros que toda a gente tem.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)