segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Glitter Pink Nails for Christmas!

Olá meninas!
Hoje vou mostrar-vos como pintei as minhas unhas! Eu não ligo a tendências de cores para Inverno, Verão, eu pinto as unhas da cor que me apetece faça sol faça chuva! =)

Então decidi pintar de cor-de-rosa e por cima colocar glitter!
O glitter que utilizei comprei nos chineses, é cor-de-rosa também, mas duvido que consigam ver nas fotos! 

Então aqui fica o registo das minhas unhas! =)



Estes foram os meninos que utilizei! Ai dá para ver que o glitter é rosa! Gostei mesmo do resultado e vou fazer mais vezes, mas com outras cores e outros glitters! =)

Beijinhos
<3*

34 comentários:

  1. Gostooo :D
    Adoro verniz rosa e glitter nem se fala né ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm, pinto as unhas da cor q eu achar melhor rs
    Adorei as suas!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. realmente n dá pra ver o glitter. Mas o rosa é lindo! eu também tenho um glitter rosa e costumo usar ele com esmalte preto por baixo. Fica lindo!

    ResponderEliminar
  4. Oi quelida ficou linda a combinação adorei!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei :D
    O mal dos gliters é que custa imenso a sair das unhas :/
    beijo *

    ResponderEliminar
  6. Ah ficaram lindas suas unhas, o glitter ficou um amor deu o toque especial. Adorei.
    Beijoooos

    ResponderEliminar
  7. Ficaram tão fofinhas!! *.*
    E achei que ficou mesmo super bem!
    Para além de esse rosa ser super feminino,o gliter ainda lhe dá aquele toque especial ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito giro!! Eu agora ando com a mania de pintar todas as unhas de uma cor e depois pintar com um verniz de brilhantes, uma unha de cada mão! Fica muito giro!! =D

    ResponderEliminar
  9. Oláa fofinha! ^^
    Ficaram lindinhas de mais!
    Eu sou como tuu, uso a cor que me der na real gana, nao vou cá pelas modas ! XD


    * Respondendo a:

    Elas são todas muito lindas! Mas com o dinheiro e com os montes de maquilhagem eu também! xD se vires algumas sem maquilhagem assustas-te! Por isso é que gosto de mim como sou e dou graças a Deus de puder sair de casa sem makeup e ninguém se assustar! =)


    * Por acaso tens razao fofinha ... =')


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  10. AMEI o glitter, preciso de um!

    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  11. bem giras! os glitters dão sempre outro ar as manicures :)

    ResponderEliminar
  12. adorei lindo *_*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. ficaram tão giras !
    Eu tenho adorado usar verniz com glitter por cima mas só posso andar de unhas pintadas no fim de semana que as vezes nem tenho paciencia para pinta las
    ***

    ResponderEliminar
  14. Ficou bem legal o resultado, adoreei!


    Beijoss,
    Dany Claudino
    Fontt-uì - Facebook page

    ResponderEliminar
  15. Aiii que lindooo!!!

    Ahh.. eu também não ligo muito pra essas tendencias!! hahah

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderEliminar
  16. Passando para desejar uma
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  17. Que lindinho! Adoramos esse esmalte!

    DA UMA PASSADINHA TEM COISA NOVA? http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/filmes-da-tarde.html

    ResponderEliminar
  18. Que lindo a cor desse esmalte!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  19. amei a combinação!!!!!!!!

    o de glitter é show....

    beijokas



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/victorias-secret.html

    ResponderEliminar
  20. Amei lindissimo esse rosa

    Passa tem post novo!
    Beijinhosz♥piink

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Olha ficou uma graça, adorei!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Oi Martinha...
    mudou o layout do blog né? Adorei... ficou mto legal.

    Amei a combinação dos esmaltes, eu tb não me ligo se é inverno ou verão, escolho a cor e uso.

    Tambem ando viciada em glitter ultimamente rs.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  23. Aiiiin ti fofura de combinação flôr! Realmente ficou uma graça e tbm acho que vc deve usar mais vezes ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. sim dá para secar o verniz mas tem de se por pouquinho :b

    ResponderEliminar
  25. Amo esse rosa é lindo *.*

    Oh que riquinha obrigada pelo elogio :$

    Obrigada pelo comentário fofinha!

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Olá!

    Eu por acaso sou um bocado neurótica com as cores de inverno e verão! Mas gostei bastnte do resultado final! Eu estou a pensar em fazer uma manicure em vermelho e glitter, por isso acho piada à quase "coincidência"!!

    beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)