quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Finally, Christmas Nails!

Olá meninas! No post de ontem das minhas prendinhas eu disse que a seguir ia pintar as unhas de vermelho, não foi?
E foi o que fiz!
Decidi agora optar por uma cor mais natalícia e completar com um glitter prateado!

Aqui fica o registo com um novo background: A minha árvore de Natal! =)





Eu não tirei foto aos vernizes meninas, sorry! 
Mas o vermelho foi o da Cliché que viram ontem, que se chama Tango. E o glitter é dos chineses!


Meninas, já ouvi algumas de vocês dizerem que o glitter seca depressa... Mas esses dos chineses não secam nadinha mesmo depressa :/

Mas pronto, eu adorei o resultado e vocês?
Digam-me o que acharam!
Beijinhos com cheirinho a Natal! =)

65 comentários:

  1. Lindas, muito natalicias ^^
    Os glitters que secam super rapido geralmente são aquelas que são praticamente só glitter e que cobrem a unha toda :)
    Infelizmente esses dos chineses com base transparente são mega pastelosos e demoram séculos a secar =((
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Adorei as unhas ficaram lindas
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. amei as unhas, super linda a cor!
    Eu achava que estava seguindo o blog, mas na verdade não estava, mas tou seguindo agora! Se quiser seguir o meu, será uma grande felicidade pra mim!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oláa minha querida ! =)
    Gostei imenso do vermelho #nao adorasse eu vermelhos né ?! =$# e com o gltter ficou demais mesmo ! ^^
    Quanto ao tempo de secagem nao posso falar porque eu nao tenho vernizes glitter, nao sou grande fã, confesso...


    * Respondendo a:

    Acho-te uma menina bem simpática e muito atenta ás seguidoras e que faz um óptimo trabalho no blog! =)

    * Ohh minha queriida, muitissimo obrigadaw , fiquei com a lagrima no canto do olho, sem exagero... =') * <3


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. que lindo ficou, queria ver mais de perto...
    bsjbsjs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ficam-te bem ;)

    esse glitter é fixe, tem vários tamanhos da para fazer um efeito mais bonito

    ResponderEliminar
  7. adorei as unhas :D
    muito lindas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. que vermelho lindo!
    Em relação ao glitter, será q ele tb é mais fácil de sair? kk

    ResponderEliminar
  9. Oi Martinha...

    adoro esmalte vermelho... e o glitter foi a cereja do bolo. Gostei bastante!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  10. Oii Martinha ficaram lindas suas unhas, adorei o glitter. Beijão

    ResponderEliminar
  11. ai...és tão fofa=)
    participa princesa=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  12. Nossa que linda a cor dele!!! Ficou lindo!!! Adoramos os detalhes!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  13. Ficou muito bonito. Bem a cara do Natal.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Oláa Martinha ! ^^

    * Respondendo a:

    Ah gostei tanto *.* a cor é linda e a nail art ficou awesome! :D
    Beijo


    * Ohh obrigadaw fofinha... AInda bem que gostaste ! ='D


    Beijoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  15. Amei o seu blog e já estou te seguindo.

    Por favor segue o meu também

    Bom fim de semana!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Ficaram lindas suas unhas!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  17. Tbm acho que vou usar um vermelho pro natal *-*
    Esse tah lindo, ainda mais com esses brilhinhos ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que gostaste, Martinha linda :D

    ResponderEliminar
  19. Olá, gostaria de saber o teu contacto para te fazer uma proposta. Ou se preferires, envia-me tu uma mensagem para oriclub@hotmail.com e basta assinares com o link do teu blog ok? :) Beijos

    ResponderEliminar
  20. ficou lindo amo esmaltes dessas cor...


    Esta rolando sorteios no blog, passa lá

    Mil beijokinhas*-*
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-estilo-proprio-renataa-pure.html

    ResponderEliminar
  21. Ooh Martinha muito obrigada pelo comentário menina, que bom que gostou, fico contete demais.
    Ótimo final de semana pra você Martinha.
    Beijos no coração.

    ResponderEliminar
  22. Gostei :b

    pois era a foto nao dava para ver no post :( as agora já dá :b

    beijo*

    ResponderEliminar
  23. Oi Martinha,
    Gostei muito de seuas unhas natalinas. Ficaram lindas!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei as suas unhas...
    Um ótimo final de semana...
    Bjs....

    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Ameiiii as fotos!!!e o esmalte tb!!!!
    Passei aqui para conhecer sue blog e ameiii...estou seguindo...segue de volta????
    Bjussss
    Passa la!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Obrigada pelo comentário! :)
    Beijinhoo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. que fofo que ficou. linda suas unhas. já tô te seguindo, depois aparece no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderEliminar
  28. uma gracinha!!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Passando para desejar ...
    Um ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  30. eU TAMBÉM GOSTO DE UNHAS ESCURAS, MAS SOU MAIS PARA O PRETO, MAS O VERMELHO PARA O NATAL É O IDEAL! BEIJOS

    ResponderEliminar
  31. ficaram lindas as unhas :D tambem tenho ali o meu da elf vermelho para pintar para a semana de natal =)
    ****

    ResponderEliminar
  32. Olá minha querida ! =)

    * Respondendo a:

    Aiiii *.* que aspecto delicioso! EU QUERO! eheh


    * Ohh obrigadaw... ='$

    ANda cá comer, és semre bem vinda , mas aviso ja que esta demasiado doce =$ =x



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  33. muito obrigada mha princesa=)
    fico feliz que tenhas gostado!
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  34. Oi linda obrigada pelo carinho adorei o post ficou maravilhoso,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Ficou bem legal!
    Estou seguindo aqui!
    Venha conhecer meu blog, eu fiz unhas artisticas especiais de natal!
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Vermelho com briho: é a cara do natal!

    bjs
    Dâmaris
    www.villagebeaute.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Passamos para te desejar um otimo domingo!!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  38. Vermelho com brilhinhos, ficou lindo!
    Adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Ola minha querida :)
    Ficaram muito giras as unhas, gostei muito :D
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  40. Passando para desejar
    Um Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  41. Fofinha não te preocupes comigo.
    É uma fase que estou a passar,mas não te preocupes linda.
    Tudo se irá resolver com o tempo.
    E obrigada pela preocupação fofa.

    Beijinho*

    p.s-achei super fofinhas as unhas :)

    ResponderEliminar
  42. Olá, passei aqui para te convidar para participar dos sorteios que estão rolando lá no meu blog!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeijO!

    ResponderEliminar
  43. Gosto imenso de ver a combinação de ambos os vernizes :)

    ResponderEliminar
  44. Adorei! Suas unhas ficaram lindas!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Nossa ficaram lindas suas unhas! eu adorei

    bjos

    ResponderEliminar
  46. Oi minha quelida obrigada pro todas as visitas.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  47. Sim linda,já estou melhor. Apesar do que aconteceu me ter abalado um bocado..mas sim,estou melhor :)
    E obrigada pela preocupação minha fofinha,e eu também te quero bem! O que importa é estares feliz! :D

    Beijinho* grande

    ResponderEliminar
  48. Olá!!
    Adorei as unhas natalicias!! =D

    Ficaram muito giras!!

    beijinhos
    Bárbara

    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. Oh sério linda??? Onde foi comprado sabes? Tenho de ver na perfumaria ou assim. Podes mostrar aqui no blog? :DDDD

    ResponderEliminar
  50. lindo esmalte. ficou muito fofo com o glitter. amei.

    seguindo. se gosta do meu cantinho, segue também!
    boa semana. beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)