segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sugestão de uma Youtuber! #1

Olá meninas,  hoje decidi fazer um post diferente! =) como eu comecei a gostar de maquilhagem e de tudo relacionado com a beleza através do youtube, vou passar a mostrar-vos as youtubers que mais vejo!
Hoje trago-vos uma menina dos EUA! Ela chama-se Bethany e acabou de fazer 16 anos! Ela faz vídeos de tudo um pouco, maquilhagem, moda, cabelo, etc... Desde algum tempo que a vejo e adoro! Ela é uma inspiração para mim, e também o facto de ser da minha idade ajuda muito mesmo! =)

Deixo-vos dois vídeos dela! =)




Ela é das minhas youtubers favoritas meninas! =)
E vocês? Por acaso já tinham visto algum vídeo dela?
Digam-me o que acharam do post! =)

Beijinhos ladies!
<3

32 comentários:

  1. Oiiiii Martinha, ainda não conhecia mas adorei ela é linda. VOu assistir os vídeos aqui.
    Beijos ótima semana pra vc

    ResponderEliminar
  2. A única youtuber que conheço (e que amo ver) é a bubzbeauty.
    Ela faz de tudo (como esta youtuber faz),desde cabelo,a maquilhagem,a tutoriais de pintar as unhas.
    Eu por acaso só vejo realmente,é que não tenho mesmo jeito para estas coisas =x

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Obrigada pelo comentário, no entanto não sou eu! Foi a colega que maquilhei!

    Em relação ao teu post, conheço essa youtuber. Não a sigo religiosamente mas dos vídeos que vi tenho a dizer que gostei =)

    beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adorei e desconhecia tal menina.
    Para além de linda tem um cabelo fantástico, que inveja :(

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei bastante do vídeo, não conhecia. Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. oi princesa
    era bom, não era?
    podermos adormecer e só acordar quando tudo estivesse bem, calmo, resolvido...
    mas...infelizmente não pode ser e temos que conseguir pegar nas pedras que encontramos pelo caminho e com elas construir um castelo=)
    já dizia Fernando Pessoa=)
    olha, força pra ti princesa=)
    pra nós=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  7. Thanks for following my blog, it makes me glad ! Following back :-) Kisses

    Fashion and Cookies
    My Twitter

    ResponderEliminar
  8. amei amiga
    nao conhecia tbm ja curte!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adorei a dica, indo ver no youtube os outros videos.
    beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito dos videos. Por acaso nunca tinha visto nenhum video dela :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Primeira visita que faço aqui e estou adorando.
    É otimo ver esses videos no youtube, ajudam muito.

    Boa semana pra ti
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Amei a dica, vai ajudar muito.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Muito legal a dica...

    tb sou viciada no Youtube.

    Eu não a conhecia não.

    Tenha uma ótima semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  14. Eu nao tinha visto videos dela nao, mas me parece ser mto bacana! adoro dicas de youtubers!

    bjos

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Não conhecia o teu blog ainda mas entrei aqui e adorei. Já estou a seguir.
    O meu blog é de vernizes se bem que ele seja.. errrr... a modos que "diferente". Ahahahaha... se quiseres ir lá para me conhecer e seguir também, eu vou ficar muito contente.
    Agora um detalhe: o Blogger ODEIA-ME (facto!), então se não conseguires aceder ao quadro de Seguidores através do google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima ao pé de "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte". Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhuahuhahuahua!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. essa menina e linda né flor


    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/clutch-de-paetes.html

    ResponderEliminar
  17. adoreii o seu blog e tb o post sobre a Bethany, te desejo muito sucesso no blog e já estou te seguindo, bjãooo

    ResponderEliminar
  18. Muito bonita :) Vou cuscar os vídeos dela :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Amei os videos
    ela arrasou
    nao conhecia ela
    obrigado pela dica linda
    bjinhos ;*

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia, mas adorei!
    Também adoooro youtube..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  21. Oi flor vim retribuir a visita e conhecer o seu blog.
    Parabéns adorei e já estou lhe seguindo.Estarei sempre aqui conferindo as suas novidades.
    Confira as nossas dicas de também de moda,beleza...
    BOA TARDE.
    KÁ ENTRE NÓS.
    http://lyninhagayer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adorei!

    Kisses,
    Saltos de cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. É bom que dá uma direção para vc, principalmente pelo blog.
    Adorei.

    http://www.manualfeminino.com/2011/11/maquiagem-roxo-e-verde.html

    ResponderEliminar
  24. que máximo! nunca tinha visto os vídeos dela, mas ela manda bem ein? com 16 anos tá assim já rumo ao sucesso *-*

    ResponderEliminar
  25. Que legal, adoramos o video dela!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  26. Gostei imenso! já a estou a seguir tambem =D

    ResponderEliminar
  27. Olha!!! Não conhecia mas tens jeito a miúda, gostei!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. eu adoro os videos dela :D hoje tambem postei um dela que gostei!
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)