quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sugestão de Música + desmotivação!

Olá meninas, hoje estou desmotivada... Tinha gravado um vídeo para o meu canal no youtube, mas depois quando fui passar para o pc correu tudo mal! É uma confusão, porque o cartão de memória da minha máquina não cabe no meu pc, nem sequer tem entrada para ele. E só dá no pc fixo... E depois de passar para o pc tenho que enviar pelo mail para depois poder abrir aqui no portátil, só que correu tudo mal e o vídeo não sei onde foi parar. O mail 'disse' que não cabia nos anexos, não percebi NADA! :( estou tão fula! e acho que o vídeo não estava assim tão mau, eu ia editá-lo e tudo! Ai meninas, ajudem-me! O que posso fazer? Acho que tenho que arranjar uma boa iluminação para fazer vídeos. 
Como é que vocês gravam os vossos vídeos? HELP ME PLEASE! :'(

Para não ficarmos muito tristes, deixo-vos aqui uma música que descobri há pouco tempo! É tão linda e tem muito significado!


Deliciem-se com a música, porque eu também faço o mesmo quando estou assim...


Beijos meninas, e espero que me possam ajudar!

<3 you all! 

36 comentários:

  1. Ahhhh.. que chato isso que aconteceu com o vídeo =(

    Eu não tenho um lugar fixo pra filmar ainda.. haha... estou procurando o melhor.. cada video e faço em um lugar.. xD

    Adorei a múscia!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  2. Eu neste momento estou a gravar os meus videos no pc, não sei onde meti a bateria da minha máquina, mas também quero ver se compro uma câmera de vídeo. Depois edito-os num programa próprio. Em termos de iluminação de tarde é sempre bom fazer-se os videos (principalmente quando está sol), porque se usa a luz natural. Se não conseguires, podes recorrer a candeeiros para te ajudarem. Beijinho e não desesperes!

    ResponderEliminar
  3. Nossa, ninguém merece né flôr!
    O pior que nem posso te orientar, pois não faço vídeos então estou por fora deste assunto.
    Mas, desejo que consiga resolver logo este probleminha e fazer váááááários vídeos bacanas pra nós ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Um conselho? Um leitor de cartões =) É o que tenho para passar as fotografias e vídeos para o portátil. Tem várias entradas (para vários tipos de cartões) e depois ligas ao usb do portátil. Há uns super baratos na box ou na worten ;)
    Boa sorte com isso.

    Beijinhos
    Femmenina

    ResponderEliminar
  5. Oi Linda!! não fique triste com isso!! pq seu blog é lindo!

    tem um selinho pra vc lá no bloguito! bjus
    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/repassando-selinhos-fofos.html

    ResponderEliminar
  6. Ola linda, vim retribuir sua visita e ja estou te seguindo. Seu blog é muito im teressante.beijos.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. James Morrison..sou apaixonada por esse mocinho talentoso e dono de uma voz maravilhosa.!!Obrigada pela visita estou seguindo tmb..!! Lindo seu blog, e boa sorte com o video..infelizmente nao sei te ajudar.!! bj
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi linda.
    adorei seu blog!
    Já estou seguindo!!

    Beijooos

    htt

    ResponderEliminar
  9. oi linda estou super feliz com sua visita e claro estou aqui para retribuir bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá flor, obrigada pela visitinha no meu blog, adorei o seu e já estou seguindo!!! Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. nunca tinha ouvido a musica mas gostei =)
    gostava de te ajudar nisso mas nao gravo videos =/
    ***

    ResponderEliminar
  12. Ola minha querida :)
    Muito obrigado por me desejares os parabéns e pelos teus elogios :D
    Oh que chatice, dá tanto trabalho a gravar e depois perde-se :(
    Anima-te querida, a musica é muito gira =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. bola pra frente amanha sera outro dia,,,,,,ai voce começa de novo...
    *-*dara tudo certo vai ver*-*

    beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/maquiagem-balm.html

    ResponderEliminar
  14. Ohhh não fiques assim!
    Olha sempre podes fazer o tal video mais tarde e toda gente poderá ve-lo e comentar! ^^
    E sobre a música: eu sou uma enorme fã da Jessie J,e quando vi esta música..omg é tãao linda!!

    Já agora fofinha,tenho-te de agradecer IMENSO pelo teu carinho. Amei os teus comentários,nem imaginas como fiquei contente ao vê-los =)
    É por seguidoras como tu que contínuo a escrever.
    Muito,muito obrigada mesmo!
    E já agora,tu estás à vontade para aparecer no meu blog sempre que queiras!!! =)

    Um grande,grande beijinho* e muito obrigada linda.
    p.s-também acho que fazemos uma dupla excelente! =D

    ResponderEliminar
  15. Eu gravo sempre ao pé da janela! é onde apanho luz. Aliás, é ao pé da janela que tenho 1 móvel só com as coisas de make up. Já tinha postado no outro blogue, mas depois como apaguei, foi-se! lol Quanto ao vídeo, a tua câmera n tem cabo para ligar ao pc ??? Eu uso cartão porque o meu pc tem a entrada igual à da maquina, mas antes usava por cabo!

    ResponderEliminar
  16. Pois! Como te compreendo! Desaparece tudo... mas pronto. Quando compraste a máquina, ela já trazia cartão? É porque se compraste cartão à parte, provavelmente, ele trazia adaptadores. Tenta procurar. Em relação à luz, como já te falei, em dias como tem feito ultimamente, esquece, como viste no meu vídeo a luminosidade é uma treta. Tanta gravar numa hora em que o sol bata na tua janela. Por exemplo, na minha é de manhã. O que é uma treta :/ Mas sempre se aguenta até às 2 da tarde. A partir daí só piora. Isto porque a minha janela fica virada para Este :/ Se a tua for ao contrário, é o ideal. Outra coisa que podes usar é um candeeiro com lâmpada daquelas económicas, que são mesmo brancas e aí não ficamos com "febre amarela" nos vídeos. Já usei esse método e pronto, serviu, mas não é assim muito do meu agrado. Desenrasca! E pronto, estas são as minha dicas :) lol

    Espero que ajude!

    Bj *

    ResponderEliminar
  17. Eu até sei que o quarto não é o melhor sítio, porque o melhor sítio é outro, só que fica do outro lado da casa e para levar tudo para lá, haja paciência! LOL Já cheguei a gravar na casa de banho, mas era o problema de ficar "amarela" lol Ainda estou a experimentar... lol ser youtuber é estar em constante fase de teste LOL

    Beijo *

    ResponderEliminar
  18. É... então usa uma luminária mesmo.. ou filma de frente pra uma janela!! =D

    Eu uso o que veio no note mesmo.. o Movie Maker...

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  19. É melhor você gravar sempre de dia, na luz do dia e ainda assim colocar uma boa iluminação em cima de você, e não contra a câmera...
    Uma boa câmera tbm ajuda e muito!

    Bom, espero ter ajudado! Beijokasssssss
    Mundo Rosa Chique

    ResponderEliminar
  20. musica mto boa de ouvir u gosto dessa =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Depois tenta de novo com calma que vai dar certo!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderEliminar
  22. usa um pen drive para transferencia de um pc para outro..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Olá!
    Obrigada pela sua visita, já estou seguindo também.
    Adoro James Morrison!
    Não desanima tenta que vai dar certo!
    Bjs, ci

    ResponderEliminar
  24. Oie..

    nossa que chato... dá uma raiva né quando as coisas não saem como gostaríamos :(

    Para gravar vídeos comuns eu gosto da luz do dia... e tutoriais luz branca.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  25. Oi minha quelida, eu nunca fiz um video minha filha sim tem blog e faz videos diretos eu não sei nadica! Sinto não poder te ajudar

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  26. Amamos este video da música!!!Super legal!!!Não fique desanimada tá!!!Vai conseguir!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  27. Oi lindinha estou fazendo a divulgação do meu blog,e vim aqui deixar minha marquinha,quando tiver um tempinho se quiser conhecer o cantinho,ficarei hiper feliz.Sempre que der estarei por aqui também,visitando,lendo,comentando e participando.Seu bloguinho é muito lindo,parabéns.Merece todo sucesso do mundo!

    Bjus bom dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Nossa que confusão né gata, mas calma q tu consegue da um jeitinho ^^
    a musica é linda amei
    bjinhos
    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Adoro essa musica.

    Também gosto muito daqueles oxford shoes, podes encontrá-los na Pull&Bear :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Também descobri essa musica a pouco tempo, meti logo no blog :b
    é taaaaao gira *.*

    ResponderEliminar
  31. aiiiiin eu não sei como te ajudar justamente pq sou uma lesa em videos!

    desistir de tantas cagadas q eu fiz
    =/


    bjinhos (k)
    www.heyunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Gostava de te poder ajudar, mas nunca fiz um video. Espero que a situação melhore querida :)

    ResponderEliminar
  33. Oh, não desmotives!
    Às vezes as coisas são bem complicadas... Mas vale bem a pena para podermos ver os teus videos! :)

    Gostei muito da musica! E gostei muito do teu cantinho! Já te estou a seguir! Se quiseres passa pelo meu blog e segue-me também!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Que legal...
    Faça uma visita lá no BLOG MEU ESTILO e fique por dentro de tudo que rola de novidades.também confira os incríveis looks.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar
  35. Não estejas assim querida.
    Compreendo como estás, mas tem calma :)

    ResponderEliminar
  36. Relaxe, tudo vai dá certo! E por via das dúvidas, sempre fotografe o passo a passo de suas makes, por exemplo. Eu, particularmente prefiro ver passo a passo que vídeos!
    Beijos de diamante!
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)