segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sombras Favoritas

Olá minhas meninas! :) para começar, o meu início de semana até que correu bem, não trinquei mais nenhum dedo na porta do carro, nem caí mais nenhuma vez nas escadas! (sim, porque caí 3 vezes nas escadas essa semana passada) -.-' agora passando ao que interessa!

Hoje trago-vos um post das minhas sombras favoritas da minha paleta de 120 cores! 

Cá está a paleta:


É tão linda, eu amo todas as cores, mas claro, há sempre aquelas que eu uso mais! Ainda não experimentei todas as cores, mas das que já experimentei vou dizer-vos as minhas preferidas! Mas eu amo todas, todinhas!



As favoritas são: a linha de neutros e a sombra preta, e na parte de baixo, os 3 rosinhas da última fila!


Quando eu usar mais vezes as cores que já utilizei e as que ainda não experimentei, eu actualizarei as sombras favoritas, com um post mais elaborado e com imagens mais dignas! :)



E vocês meninas? 

Gostam dessa paleta? 

Alguma de vocês a tem?



Espero que tenham gostado!
Beijinhos de todas as cores! :D 



P.S. Meninas, peço imensa desculpa pelo post, ia ser mais completo! Mas eu não conseguia postar porque as imagens tinham algum problema! Eu ia especificar quais as sombras favoritas com círculos, mas acho que dava erro quando eu ia fazer o post por causa disso! :(

Eu estive a tarde toda nisso e só agora é que vi que era por causa das imagens! Oh santo Deus! Esses pc's dão comigo em doida!

22 comentários:

  1. Estas paletas são divinas, mas sabe que acabo que usando preto, azul, verde e rosa... Acho que fiquei limitada a estas cores...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por dar uma passadinha no meu blog, também tenho uma e tirando a pouca pigmentação, elas são ótimas, mas esse problema pode ser resolvido com primer ou lápis jumbo. Bjs, adorei o seu blog.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das cores nude, marrom, mas de vez em quando um lilás ou azul é tudo de bom.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita essa paleta!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a paleta e espero um dia ter uma igual a essa... Tem cores tão lindas!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  6. eu tenho a 88 e para mim chega até porque como uso a minha naked pouco uso dou agora a 88 mas acho um bom investimento para principiantes =)
    **

    ResponderEliminar
  7. Eu não consigo ver a foto =(

    Ela aparece branca com um "x" vermelho.. Já atualizei mas não aparece.. =(

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  8. Não tenho um dos meus sonhos comprar uma dessa, acho show
    Mil Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  9. EssA paleta é uma fofura! Gosto muito!
    Beijinho
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. comprei recentemente mais uma paleta para mim e vou dizer que adoro..gosto mais do que sombra individual, tem uma pigmentação bem digna, e barata e ocupa bem menos espaço..
    beijinhos
    cem batons

    ResponderEliminar
  11. as cores sao lindas eu adorooo make =]
    amei tudinho!
    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. e tenho e adoro todas as sombras que vc citou(:

    Me visita? Tem post novo la no blog*O*
    Beijao, otima semana
    @Makefan7asy

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uma de 130 cores da Beaty Factory
    Lindaa....otimas cores
    amiga...vim conhecer seu blog
    Ja estou seguindo aqui seu blog
    Ficaria Feliz se seguisse o meu tbm!!

    Ta rolando Sorteio de Makes la (mascara da revlon,Paleta da Miss Rosê e mto+)

    Confere la...
    Bezzo

    ResponderEliminar
  14. Oi flor te vi no blog de minha amiga e vim te conhecer adorei seu blog,que lugar lindo,ja estou te seguindo e te convido pata conhecer meu cantinho,se gostar me siga será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Tantas cores nitas, dá vontade de pintar os olhos com todas as cores ao mesmo tempo!
    Beijocas
    Tuli

    pretttifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Bom dia quelida, faz um "BENZA A DEUS" quando sair de casa....kk

    Tenho uma paleta desta que ganhei do marido e adoro, apesar de usa-la pouco, pq só fico com os tons marrons mesmo.
    Linda paleta viu
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  17. Nossa, essa palete é linda. Por acaso não tenho, mas é muito lindona :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  18. Oiie, que lindo seu bloguinho *-*
    Adorei o post ;*
    Já sigo, segue de volta?
    beijãoo ;*

    ResponderEliminar
  19. Oi lindona amei sua sua visitinha,obrigada pelo carinho ,pela atenção,flor vc disse que me seguiu mais não aparece mais isso é devido um erro que os blogs estão dando,se vc puder dá uma conferida ficarei feliz,desde já agradeço,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot,com

    ResponderEliminar
  20. Que maximo esta sua paleta!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  21. To doida com uma paleta dessas, cada dia ia usar uma cor diferente.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Ohhh obrigada pelo comentário =´)
    Tão fofa <´3

    Já agora,AMO as cores das sombras!
    Amo a parte da cor roxa *.* (é a minha cor preferida haha =p)

    beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)