segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Roupa do Dia + Última Compra

Olá meninas, hoje trago-vos mais um vídeo! =)



Espero que tenham gostado! =)


Extra:
Meninas, hoje experimentei a mascara facial anti-stress que a Lili mandou para mim juntamente com o prémio do sorteio! 
E digo-vos que adorei! Acho que dá para mais uma utilização! Utilizamos com a cara molhada de água morna e ao aplicar a mascara ficamos com a cara quente, uma sensação mesmo boa! A mascara é cor de rosa e mal abri o pacote disse logo: YUMI! =) tem um cheirinho tão bom, apetece comer! Mas não recomendo! eheh

Beijinhos!
<3*

22 comentários:

  1. Oii MArtinhaaa, que look lindooo, e a sua compra ameii demais, essa botinha é uma lindezaaa.
    Beijãooooo

    ResponderEliminar
  2. Como eu amo a tua camisola!!! *.* (par não dizer que adoro o conjunto todo! ^^).
    E já agora,essa maquilhagem fica-te mesmo bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos elogios e pelo apoio querida :)

    Pois é, às vezes é complicado chamar a atenção para os nossos blogs quando já existem tantos por aí! :)

    Mas eu tento! Espero que continues a gostar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, então, eu filmo perto da janela, não muuuuiito perto.. minha cama fica em baixo da janela, coloco a camera na cama e sento no chão pra filmar..

    Espero ter ajudado um pouco..um pouco melhor..

    Achei que o audio estava mas ainda um pouco baixo!! Adorei o look!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, adorei essa camisola é espectacular;) e os botins também, tenho que arranjar assim uns para mim só uso sapatos altos, mas precisava de uns assim para o trabalho eheheh;)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Tenho seguido os teus vídeos e tenho gostado :)

    ResponderEliminar
  7. humm Adoro cremes com cheirinho bom!
    Adorei seu video.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. gostei imenso da camisola =)
    eu esse duo fiber é da elf né?o da edlf eu uso para blush não gosto dele para base pois não é muito denso
    **

    ResponderEliminar
  9. noossa essa mascara parece ser ótima! enquanto a roupa, eu adorei também!

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto dessas botas :P

    Quero ver se ainda compro o BB cream esse mês! :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  11. Ele há lá coisa melhor que receber uma encomenda ou fazer uma comprinha?! É como diz o ditado feminino, o que cura depressão não é comprimido, é roupa e sapatos he he.
    Beijos

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oi amoreco passando pra agradecer seu recadinho.
    muitissimo obrigada linda.

    Amei

    Beijinhosz♥piink
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Lindo seu look, adorei a blusa!!!
    A camisola é linda!!! Sempre bom fazer comprinhas né!!!rs

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Ficou lindo o look!
    Adorei as comprinhas..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  15. Lindo look quelida e compras é tudo de bom
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  16. Nossa... que legal!!!Valeu pela dica!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  17. adoooooro fazer comprinhas a sua foi MARA, sem contar o look lindo que estava *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. aa vc como sempre gastando , eu amo gastar dinheiro amei a compra!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Querida tu é uma fofa, ameiii seu sotaque, acho bem interessante. o look tava lindo, agora eu tbm to precisando de um pincel pra base.Minha mae tbm se chama marta, :)

    Bjos gatona, otimo FDS

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)