sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Review: Complexion Perfection da ELF!

Olá meninas, hoje trago-vos uma review! Já há muito tempo que não fazia uma (penso eu)! 

O produto de que vou falar hoje é este:

O pó translucido Complexion Perfection da Elf!

Não sei se já vos disse meninas, mas eu adoro os produtinhos da Elf, já tenho alguns e quero comprar mais. A coleção tem que crescer não é? :)

As fotos retirei do google, não tive oportunidade de tirar ao meu pó com a minha máquina meninas, sorry!


Agora passando à review!

Comprei este pó numa das minhas primeiras compras de maquilhagem. Eu queria um pó e então fui à procura no leiloes.net e vi este da Elf e comprei-o através da Janina da Lojinha com quem o blog tem parceria! =) ela é uma óptima vendedora, mesmo!

Este pó tem uma cobertura mesmo muito boa e segura muito bem a minha oleosidade, o que é muito difícil de fazer, porque tenho a pele mesmo oleosa. Tenho 16 anos e é normal, mas acho que é genético, porque o meu pai também tem a pele muito oleosa... Enfim, temos que nos conformar com estas coisinhas! =)

O preço foi muito acessível mesmo e não há muito a dizer sobre este produto, ele é óptimo mesmo e estou com muito medo do 'hit the pan'! Uso-o muito mesmo e não quero que acabe, mas se calhar compro outro, mas também quero experimentar outros pós! =)


Não tenho nada de negativo para dizer sobre este pó e com certeza vou voltar a comprar! Porque é mesmo óptimo! =)


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado dessa review! Recomendo 100% este produto!
Gostaria que me dissessem se há algo que eu posso melhorar em relação às reviews que faço.

Beijinhos meninas! =)

25 comentários:

  1. adoreiii eu queria um desse pra mim lindo demais né? cores fofas!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E eu subscrevo tudo o que disses.te :)

    Tens o mineral booster que também é muito bom e agora estou a testar um da jordana que também estou a gostar. assim que tiver um tempo faco review :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores! Super fofas ^^
    E já agora,obrigada pelo apoio fofinha. Se tu soubesses como os teus comentários me animam e dão forças =´)

    Beijinho*
    p.s-(sobre o outro comentário que tinhas deixado:) acredita que nem tudo me fica bem =P
    Eu tenho cabelo preto e olhos verdes,logo nem tudo me fica bem.
    Mas obrigada pelo elogio!
    Já agora,já que percebes destas coisas da maquilhagem,podias dizer-me que cores seriam boas para a minha cor de olhos? É que estou a pensar começar neste mundo da maquilhagem ;)

    ResponderEliminar
  4. Oii Martinhaaa, eu também sou apaixonada pelos produtos da Elf, são muito bons né, esse pó ai estou namorando também rsrs, logo que der quero comprar. Amei.
    Beijooookas

    ResponderEliminar
  5. Haha nada disso :$ ,mas obrigada! =D
    OH querida,tenho-te mesmo de agradecer! Muito obrigada por fazeres isso,obrigada mesmo!
    Um dia destes ainda te faço um miminho no meu blog! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com imensa vontade de experimentar :) *

    ResponderEliminar
  7. É pó? eu achei que fosse sombras... pelas cores. Muito bonitas.

    Menina... obrigada por sempre comentar em TODAS as postagens lá no blog. Ainda no sabado quando estive com a Rívia, falamos o quanto você sempre está por lá e comenta em tudo. Vc é a melhor comentarista que temos rs

    Adoramos você.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  8. Aproveitei a promoção dos 25% da elf e encomendei na Janina o bronzer, que ainda não tinha um de jeito xD

    ResponderEliminar
  9. esse pó é colorido? não entendi rs
    flor acho que voc usa o corretor das palavras do blogspot, né? ele deixa várias palavras escritas errado, como maquilhagem = maquiagem ..... não me leve a mal ok? eu adoro o conteudo do seu blog!!

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei os produtos dessa marca.. mas parecem ser muito bons!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  11. Adoro os produtos da Elf. São mesmo bons :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. adorei, deve ser bom mesmo
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de ver reviews e esta nao foi excepção (:
    Os produtos da elf costumam ter boa qualidade e obrigada por esta recomendação então (;

    ResponderEliminar
  14. Ando mortinha por comprar umas coisinhas da elf... mas tenho sempre medo da qualidade ... mas este já vai ficar na lista =)
    As revisões são óptimas para isto mesmo! Continua!!

    beijinho

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Nossa... que maximo são os produtos da Elf!!!Valeu pela dica!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  16. Lindo blog...
    Seguindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Por acaso já ouvi opiniões bastante distintas sobre este pó. Tenho de o experimentar para saber se realmente vale a pena :)

    ResponderEliminar
  18. Fiquei sabendo dos produtinhos da elf ha pouco tempo, e quero mto comprar pra testar

    bjos

    ResponderEliminar
  19. aaah que legal voc é de portugal não sabia!! acho q é por isso q o blogspot corrige assim as palavras asuahsuahausah mas agora entendi *-*

    ResponderEliminar
  20. Gente, estou muito curiosa pra conhecer os produtos Elf!
    beijos

    ResponderEliminar
  21. O tom verde à partida ajudaria a combater a vermelhidão. Sabes como é que ele se comporta nesse departamento?
    Tenho gostado de ler os teus posts. Obrigada por teres o cuidado e a simpatia de comentar os meus posts. Sabe muito bem saber que te dás ao trabalho de comentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. eu tenho este produtinho e adoroooooooo =)

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Olha, isso é muito bom. Queria ver se aproveitava os descontos que vão surgindo da ELF, e esse pó era ideal para a minha pele =)

    Bjuss
    Femmenina

    PS: há giveaway no meu blog ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)