sábado, 26 de novembro de 2011

Promoção NYX na Lojinha da Janina!

Olá meninas! Venho informar-vos de mais uma promoção na Lojinha da Janina! Ela é uma querida, está sempre a presentear-nos com promoções! =)


A promoção é válida até ao dia 29 (terça-feira) deste mês, até á meia-noite! 


Desconto de 5% para compras de valor igual ou inferior a 10euros!


Desconto de 10% para compras de valor entre 10 e 30euros!


Desconto de 15% para compras superiores a 30euros!


A promoção não abrange os artigos a partir da página 70 até ao fim do catálogo, a partir das paletes e conjuntos. E os kits de Natal não fazem parte desta promoção.


Quem quiser encomendar, já sabe, é só contactar com a Janina!

Aproveitem essas lindas promoções e comprem umas boas prendinhas de natal! =)

Beijos meninas!
<3

23 comentários:

  1. Nossa que legal, eu adoro essas promoções ainda mais de produtos bons como os da nyx!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica, vou dar uma olhada
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Muito legal a promoção :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  4. É mesmo verdadeiro querida =)
    Amo-o muito :$
    E obrigado por teres deixado um comentário tão fofinho)e também pelos outros todos) <´3

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que promoção boa!
    Ai e eu naõ estou podendo gastar , já gastei demais!
    Que tristeza...
    beijos!

    ResponderEliminar
  6. de nada querida, segue o meu também :b
    e obrigada pelo comentário. as cores são muito lindas sim.

    beijoca

    ResponderEliminar
  7. É mesmo verdade, a janina é das pessoas que eu mais vejo a fazer promoções e além disso é um amor de pessoa :)

    ResponderEliminar
  8. Ola querida :)
    Obrigado pelo teu elogio :D
    A Janina faz promoções muito fixes e é uma jóia de pessoa :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Obrigada querida, foi mesmo divertido fazer aquela maquilhagem! :) Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Valeu pela dica!!!!Promoção é sempre bom.Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  11. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderEliminar
  12. Sabes,eu acho que às vezes também é preciso coisas destas..
    Apesar de serem horríveis e nos despedaçarem um bocado (é normal :/ ) faz-nos crescer.
    Torna a nossa relação mais forte.
    E acho que o facto de nos ultrapassarmos estas coisas só mostra o quanto nos amamos.

    E obrigada pelo comentário fofinha,és um amor!!!
    <´3

    ResponderEliminar
  13. legal o seu blog,
    adorei a promoção,
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Obrigada!! =D Também já estou a seguir!! =D

    ResponderEliminar
  15. Aquele o triple functions ? tenho cá uma amostra em casa que ainda não experimentei !
    Ele não aumenta a oleosidade: mas parece mesmo que aumenta, e para quem tem pele assim, não iria nada reduzir o trabalho de uma pessoa assim de manhã : )
    Obrigada pela atenção que dás ao meu blog, acho que nunca te agradeci ; ) *

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. eu odeio promoção..sempre me quebra total..haha
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. É esse mesmo ! e se eu te disser que nunca na minha vida tive uma borbulha na testa, nem com franja ? 8D
    Oh obrigadaa *.*

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. A Wells a que vou também tem pouquissima coisa :(

    ResponderEliminar
  19. Oi quelida obrigada pelas visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  20. OLA FLOR PASSA LA NO BLOG TEM SORTEIOS.....



    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/tirinhas.html
    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-de-ano-estilo-proprio.html

    ResponderEliminar
  21. Bom dia! que demais haha
    adorei, beijos!
    ja vou passar lá **
    e boa semana ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)