quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Produtos que eu adoro! #1

Olá minhas princesas, hoje começo um artigo aqui do blog em que vos mostro os produtos que adoro! =)


Hoje os escolhidos são:
- BB Cream Pink Label
- Elf Mineral Eyeshadow Primer



BB Cream Pink Label:

A primeira vez que o experimentei foi através de uma amostra, actualmente tenho a miniatura, mas vou querer comprar o full size! Meninas, esse bb cream é o meu salva-vidas! Eu adoro! Eu sei que não é fácil encontrar produto que me ajude com a oleosidade, este não o faz a 100%, mas ajuda e muito, e apesar da pele ficar um pouco oleosa, fica com o aspecto muito mais limpo do que quando uso base! Tem uma cobertura óptima, e cobre as imperfeições quase todas! Ele é uma maravilha!

Elf Mineral Eyeshadow Primer:

Não há nada de negativo que eu tenha a dizer deste produto! Eu tenho e amo! Maquilho-me de manhã e quando chego a casa, seja a hora que for, as sombras continuam intactas! A primeira vez que o utilizei assustei-me um pouco com a textura (sou uma mulher muito assustada) pois nunca tinha usado um primer e não pensei que a textura fosse como é. É um pouco pastosa, mas é normal! Esse primer é um must have! =)


Bom meninas, espero que tenham gostado!

Beijinhos, Marta
<3*

47 comentários:

  1. O Primer da ELF é realmente bom :D

    Também tenho e adoro!

    ResponderEliminar
  2. Oii Martinhaaa, amei o post, menina eu também sou apaixonada pelo primer da elf ele deixa a sombra no lugar o dia todo \o/
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Estou para comprar esse primer da ELF à imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nada da ELF , tenho muita curiosidade em conhecer!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi esse primer em varios videos no Youtube, as meninas gurus americanas usam muito e recomendam.

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver esses produtos aqui, estava super de olho nesse primer!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderEliminar
  7. nunca usei nenhum dos produtos mas parece ser mto bom =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas parecem ser ambos bastante bons :D *

    ResponderEliminar
  9. esse praimer eu não usei ainda, me interessei flor.......

    beijokas

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/11/linha-antiqueda-gota-dourada.html

    ResponderEliminar
  10. Já experimentei uma amostra desse BB cream e adorei, gostava de ter a embalagem normal (:
    Beijinho!xx

    ResponderEliminar
  11. Olá, adorei as dicas de produtinhos mara!!!
    bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao bb cream, prefiro a minha base da catrice, a minha pele deixa mesmo de ficar oleosa.
    Relativamente ao primer, já sabes a minha opinião, adoro.

    ResponderEliminar
  13. Parecem ser ótimos mesmo! :)

    Tentei comentar ontem aqui... mas acho q o comentário não foi... só dava erro :(

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  14. eu tambem adoro o meu bb cream mas o primer inda nao experimentei
    ***

    ResponderEliminar
  15. Adoro um bbcream, o meu preferido é um da Missha!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei as dicas do seu blog ja estou seguindo...bjs e bom começo de fim de semana....se puder me visite..
    cabelosdostudios.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Há estou louca por este BB crean .. sabe onde posso enontrar ?

    Bjinhossssss

    Se quiser participar da interatividade que propus as minhas leitoras é so usar este link

    _________________________________

    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/2011/11/espaco-leitoras-regrinhas.html

    ResponderEliminar
  18. Não curto produtos EFL acho que pq não me dei bem com o esmalte da marca
    BOA QUINTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que ele é para corpo mas se nao tiveres borbulhas na cara, penso que nao fara mal. Eu uso no corpo e adoro :) beijo

    ResponderEliminar
  20. Não tenho nenhum desses produtinhos :( Mas hei-de experimentar :))

    ResponderEliminar
  21. Linda se reparares falo em axilas logo é porque uso no corpo. Muito esquisito ele recomendar isso para a cara. Mas nao sei se dá para ser usado no rosto. Sei que ele é para pele seca, sensivel, seca e desidratada. A Oleoban é uma marca mt boa. Se consegues usar e nao faz borbulhas entao continua. Mas pelo que sei nao é de todo indicado para pele oleosa e com borbulhas até porque ele tem oleo para lavar e hidratar a pele seca. Mas, como disse, se gostas, continua. :)

    ResponderEliminar
  22. É bom ter produtos em que podemos ter total confiança neles!
    E olha que eu sou bem capaz de comprar esse produto para a oleosidade. É que também sofro do mesmo :x

    Beijinho* grande! =)

    ResponderEliminar
  23. Olá querida :)
    Envia-me um email para cidadedopecado@live.com.pt que eu explico-te como fiz.
    beijinho

    ResponderEliminar
  24. Oh fofinha muito obrigada! <´3
    Eu sei que tenho de gostar como eu sou,mas às vezes..há aqueles momentos em que gostava de ser melhor..enfim :x
    E olha linda,não tens nada de agradecer!
    Eu comento os teus dois blogues com todo o prazer =)
    E já agora,eu também gosto muito de ti!!
    És uma fofinha!! *.*

    beijinho*,e mais uma vez,muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  25. Olá Martinha, obrigada pelo comentário. Grande beijinho e uma óptima semaninha :)#i love bb cream ;)

    ResponderEliminar
  26. Flôr, adoreeei sua resenha de cada produtinho *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei nenhum dos dois, tenho que comprar! (: adorei o post

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia.. mas parecem muito bons!! *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  29. Olha eu também não sabia disso da água de rosas, depois é que vi num canal de youtube. Sai muito mais barato do que comprar um tónico e faz o mesmo!

    Quanto às sobrancelhas foi mesmo coisa muito pouco, foi só mesmo retirar algum excesso, não defini nada, mas pronto xD

    Obrigada, beijinhos *

    ResponderEliminar
  30. Adorei o poste flor! Mt bom os produtos!
    Tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa flor!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html

    ResponderEliminar
  31. Pois é Martinha... pena que vc não mora aqui no Brasil :(

    Infelizmente o transporte para outros países aqui é mto caro... por isso fica inviavel fazer sorteio abrangendo outros países :(

    Adoro vc!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  32. Escolhas boas hein ...
    Gostei.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Abriste-me a curiosidade relativamente ao primer... Acho que vou investigar =P!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pelas visita minha quelida
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  35. Adoramos as suas dicas dos produtos!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  36. Ótima dica!!!Fiquei curiosa pra testar já ouvi falar bastante da marca!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com
    Bjokasss

    ResponderEliminar
  37. Sim, gostei muito dos produtos que você mostrou.
    Eu indiquei você para a tag 5 produtos de R$ 15,00. Vai lá e vê as regras. Bjs =D
    Tenha um óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Boas escolhas!
    O primer é 1000..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderEliminar
  39. adorei a sujestão do primer!! não conhecia !

    ResponderEliminar
  40. Produtinhos maravilhosos !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderEliminar
  41. Também amo o BB Cream! é maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  42. Oi!

    Olha nunca usei nenhum destes produtos, mas adorei a dica! e quando quiser passa lá no blog, vou adorar ter sua visita!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  43. só oiço dizer bem desse corrector! Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  44. Adorei seu blog que lindo, amei tudo vou dar uma olhadinha em mais posts!

    Adorei e estou te seguindo convido-te a conhecer meu blog tb!! Se seguir ficarei muito feliz!

    Está rolando 03 sorteios lá no blog participe!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Também adoro esses produtos.. Tens bons gostos :)

    Bjnhos**

    ResponderEliminar
  46. eu ADORO o primer da elf, mas o normal, o mais barato. é tão bom quanto o meu too faced shadow insurance e custa uma fracção do preço! mas a elf tem outros produtos que sinceramente não valem nem o €1.40 que pedem.
    beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)