sábado, 19 de novembro de 2011

Maquilhagem para olhos verdes!

Olá meninas! Espero que esteja tudo bem com vocês! =)
Hoje trago-vos um post com dicas/sugestões de looks para meninas de olhos verdes! A Su do blog O mundo de uma sonhadora disse-me que tinha olhos verdes e que nada lhe ficava bem e perguntou-me se eu podia dar-lhe umas dicas de maquilhagem! Eu decidi fazer em post!
Eu não sou nenhuma expert no assunto dos olhos verdes, pois tenho olhos castanhos e normalmente todas as cores de sombras ficam bem! Por isso fiz uma pesquisa e agora deixo-vos com um pouquinho do que aprendi!


(informações retiradas do site http://www.comofazertudo.com.br/moda-e-cuidados-pessoais/como-escolher-maquiagem-para-olhos-verdes)


Quais as cores de sombras que destacam melhor os olhos verdes?
As cores quentes são as melhores opções para destacar os olhos verdes, tais como: roxo profundo, ameixa, malva, violeta, dourado, bronze, verde profundo, cobre, castanho, rosa médio, pêssego e damasco.


Qual a melhor cor de delineador?
O delineador preto tem tendência a deixar os olhos verdes com um ar pesado e apagado. Optem por um delineado castanho, ou para ocasiões mais especiais, bronze ou dourado.


Quais os batons e blushes mais adequados?
As melhores opções de cores de batons são: castanho, rosa, malva, ameixa e vinho. Para o blush: rosa, pêssego e damasco.


Estas são as minhas sugestões meninas, claro que eu sou da opinião que cada um usa o que se sente bem com! Mas sempre é bom ter noção do que nos destaca mais a beleza exterior! =)


Ficam aqui alguns exemplos de looks para olhos verdes:









Bom princesas, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado as meninas de olhos verdes! =)

Beijinhos e bom resto de fim de semana! 
<3

53 comentários:

  1. Obrigada princesa :)
    Apesar de tal como tu eu ter olhos castanhos, gostei muito do post e acho que vai ajudar muito as meninas com olhos verdinhos :))

    ResponderEliminar
  2. Tenho de te dizer que fiquei encantada com este post!!
    Em primeiro lugar quero agradecer-te do fundo do coração. O facto de fazeres um post baseado em mim deixa-me mesmo emocionada. És uma fofinha!! =´)
    E já agora,tenho de dizer que fiquei muito admirada por puder usar sombra roxa!! É a minha cor preferida e fiquei mesmo contente quando soube que a podia usar!!
    E nem vou falar da cores dos batons,amei mesmo saber que posso usar tudo isto!!
    Muito obrigada por tudo!! =D

    p.s-sim querida,sofro muito,mas graças a pessoas como tu as coisas melhoram um bocado =´)

    p.s.s-obrigada por referires o meu blog no teu post!! =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Prometo que quando me habituar a usar maquilhagem (é que ainda ando um pouco perdida haha =p),tiro umas fofitas e mostro-te ^^

    beijinho* grande

    ResponderEliminar
  4. Oie, vim agradecer sua visitinha. Fiquei muito feliz =D
    Beijo grande e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  5. Perfeito tanto os makes, como esses olhos... Ai que inveja!!!
    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Post muito útil!

    e as fotos que escolhes-te estão lindas, e as maquilhagens perfeitas.

    Passa pelo meu blog :D

    Adorei o teu!
    Xoxo

    ResponderEliminar
  7. Lindos olhos, e lindas makes...
    adorei o post...
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oiiii flor, amei o post também. Super bacana essas makes, fica lindoooo maquiagens assim pra olhos verdes.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  9. Já subscrevi!

    Vou esperar por esses videos :D

    Muita sorte :D

    Xoxo

    ResponderEliminar
  10. Quem tem uns olhos deste nem precisa de make
    Lindos Bom
    Final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  11. Se eu tivesse um olhao assim, nem passava muita maquiagem rsrs so um delineador e pronto.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Boas dicas. Irão dar muito jeito a quem tem olhos verdes :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. amei as sugestões tenho olhos esverdeados e vou testar com certeza... adorei o blog e já estou seguindo :)

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Realmente os dourados favorecem muito os olhos verdes :)
    **

    ResponderEliminar
  15. Olha só! Cheguei na hora do post que me interessa, já que tenho olhos verdes. hehehe

    beijos, estou seguindo.
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. >Olá! Olha eu não tenho olhos verdes mas o post é super interessante! =D
    Deixei-te uma resposta sobre as plaquinhas no post respectivo! Beijinho*
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. quem me dera ter olhos verdes.
    os dourados realmente favorecem muito
    adoraria que seguisse meu blog
    beijão doce:D

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Passando para deixar...
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  19. gostei muito do post! foi bastante útil, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo apoio querida,mas acho cada vez mais que as coisas não se vão resolver...

    beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Gente, dificil um olho verde ficar feio em alguma maquiagem né!! Tão lindo olho claro!

    super beijos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderEliminar
  22. I have dark green eyes so this post was very interesting to me ! Since you like make up, you're invited to enter my Chanel & Too Faced Giveaway !

    Follow Fashion and Cookies

    ResponderEliminar
  23. Obrigada minha querida,mas duvido,depois disto,que algum dia será possível eles se concretizarem.
    Mas obrigada pelo incentivo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Olá, seu blog e muito show, muito moderno, mas vim te fazer um convite da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos..

    ResponderEliminar
  25. adorei as dicas, eu acho que tdo fica bonito em olhos verdes, até nada kkk

    ResponderEliminar
  26. Lindas maquiagens! Pena meus olhos serem pretos!
    beijos

    ResponderEliminar
  27. Adorei o post, meus olhos são azuis, mas tbm serve!!

    kkkk

    bjokas

    ResponderEliminar
  28. Olá hje tirei o dia para descobrir blog´s novos e encontrei o seu e gostei muito :)

    _____________________________
    BLOGUEIRAS PORTUGAL
    http://www.facebook.com/#!/groups/321499817864354/

    Meu Blog
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Gostei muito do post, eu tenho os olhos azuis, portanto é parecido ahah :)

    ResponderEliminar
  30. Não tenho olhos verdes, mas estes posts dão sempre jeito e são úteis para quem se identifica com esse problema =)

    Bjuss
    Femmenina

    PS: há giveaway no meu blog ;)

    ResponderEliminar
  31. i love these mak ups They look great!
    Come to visit my blog when you have time and if you want let's follow each other!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Eu tenho certeza que os últimos olhos são da Angelina Jolie, ai, ai! Meus olhos são castanhos, mas gosei muito das dicas.
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. quem me dera uns olhos assim

    *-* beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/lancamento-sigma-makeup.html

    ResponderEliminar
  34. Que legal o seu post!!!!Ficou super show estas dicas!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderEliminar
  35. os tons terras e dourados favorecem muito :b
    Beijinhos

    http://www.zaraismybff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Os meus olhos mudam de cor e de vez em quando estão esverdeados por isso e sempre bom saber o que devo usar (:

    ResponderEliminar
  37. eu adoro sombras bronze faz sobressair bem o verde nos meus olhos e adoro :D
    ***

    ResponderEliminar
  38. Ola querida :)
    Os looks são lindos, adorei :D
    Óptimo post =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Obrigada pelas vistas e ...
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  40. Claro que vais conseguir!!
    Sei que no principio do curso é difícil,pois também tive muitas dificuldades no início (só para veres o meu 1º teste foi de 8 haha xd),mas agora chego a tirar 14 e 15 em média =)
    Por isso eu sei que consegues,com muito esforço e determinação!!
    E eu também espero conseguir manter a minha nota =)

    beijinho* grande.

    ResponderEliminar
  41. Coincidência ou não tenho um look no meu blog que irá ficar bastante bem em olhos verdes! quem quiser dê uma espreitadela http://makeupbox-maria.blogspot.com/.

    Para as meninas com olhos castanhos mas com um toque de verde o ideal é o roxo e o bordô para evidenciar o pigmento verde! =)

    beijinho

    ResponderEliminar
  42. Post interessante e muito bem eplicado

    tenho olhos castanhos mas sempre dá para apanhar dicas

    ResponderEliminar
  43. Makes lindas!!!Queria ter olhos claros tb!!!rs


    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderEliminar
  44. Eu tenho olhos verdes escuros , e realmente há certas cores que não combinam nadaaa mesmo, adorei o post *

    ResponderEliminar
  45. Amei os makes, lindissimos !!! bjss PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderEliminar
  46. Para mim roxo é mesmo a melhor cor para os olhos verdes mas gostei muito de todas as fotos :)

    ResponderEliminar
  47. A parte das sombras rosas e do lápis castanho na linha de água, não concordo. Eu tenho os olhos bem verdes e um dia decidi usar lápis castanho e arrependi-me muito. O que essa menina tem de usar é lápis verde escuro ou entao o preto. Destacam muito muito os olhos. O lapis castanho parece que ficas com olhos de vampira, vermelhos...fica mal mesmo...na 4ª foto mostra um pouco isso. As sombras rosas nao ficam bem, eu pelo menos nao gosto nada...roxo e castanho fica do melhor. E muito rimel :))))))))

    beijinhos Martinha e obrigada por comentares sempre! :)

    ResponderEliminar
  48. Que linda sugestões.. Adorei mesmo.. Eu como tenho os olhos verdes ajudaste-me imenso.. Obrigada querida..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  49. tenho olhos verdes, e adorei as dicas :)

    PS: já te estou a seguir, dá uma olhada no meu e segue também :b

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)