sábado, 5 de novembro de 2011

Inspiração de Outfit

Olá meninas, hoje como não tenho muito tempo para um post muito elaborado, trago-vos uma inspiração de um outfit que eu usaria! :)

(imagem retirada do google)

  

O que eu mais gosto nesse outfit: As minhas peças preferidas desse outfit são o casaco, a blusa e os sapatos! São lindos, adorei! :)

Em relaçao ao resto: Também gosto muito das calças, apesar de estar habituada a skinny jeans ;) a mala é muito gira, e os acessórios também! Adorei os óculos! Mas o que eu amei mesmo nesse outfit foi o casaco! É mesmo lindo!!

Se eu usaria o outfit? Com certeza! :)

E vocês meninas? Usariam?
Gostam desse tipo de post?
Let me know what you girls think! :)

Beijinhos ladies!     

42 comentários:

  1. Oi Martinha me manda sua cor preferida seu e-mail que te mando a pedra,
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei a blusa =)
    E eu também amo skinny jeans. Basicamente é o que uso mais =P
    Quanto ao conjunto,não sei se usaria tudo porque eu uso a roupa dependendo do meu feitio. Por exemplo,eu nunca usaria saltos. Simplesmente não algo meu =P
    Mas adoraria ver alguém assim vestido!

    BEijinho*

    ResponderEliminar
  3. Martinha já te mandei sua pedra, veja se gostou,
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Esta bata branca é tudo de bom adorei!
    Bom sabado
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. eu usaria sim,muito bonito!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que querida :D eu também comecei o blog há pouco tempo como tu :)
    Eu aprendi aquelas dicas do batom e do eyeliner com uns vídeos de outras meninas no youtube :)
    Eu gosto muito daquele anel azul e também já vi pessoas com o branco e também acho lindo, dá com tudo =)
    Eu gosto do batom da Wynie, ele é bem pigmentado e para o preço que é, dura bem!
    Agora ando a experimentar uns da Yes Love que também são muito bons (vão aparecer no proximo post de compras)
    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  7. Pois :S aquele tem um cheiro normal, e é pigmentado :)
    Eu compro numa loja chinesa no sitio onde vivo =)

    ResponderEliminar
  8. Lindo demais esse look eu usaria com certeza também, lindooo.
    Beijãooo

    ResponderEliminar
  9. Ola vim fazer uma visitinha no seu Blog^^
    Muito bom ja estou seguindo!
    Quando der da uma passadinha la no meu^^

    http://saratoyoshima.blogspot.com/

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. OBRIGADA QUELIDA PELAS VISITAS, SEJA SEMPRE BEM VINDA
    BOM DOMINGO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderEliminar
  11. Nossa, parece que combinamos! Hoje mesmo sai com uma calça branca. Sério, eu acho linda. No caso, essa com que sai, foi de uma amiga que me deu. Ela é até um pouco folgada em mim, mas eu acho lindo. Tnato skinny quanto folgadinha, o importante é se sentir bem né? Esse look, é meio romântico, não sei se combina muito bem com meu estado de espírito ultimamente. HAUUAHUAHUAUAHU

    Parabéns. ^^

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Adoro e uso este tipo de looks, mas as calças largas assustam-me um pouco lol gosto delas justas para me dar uma ilusão de altura eheh
    Beijocaaaaa

    ResponderEliminar
  13. Pois eu também não encontro muita coisa nos chineses ao pé de minha casa, mas de vez em quando vou a uma terra aqui perto que tem uma loja maior e lá há montes de coisas da yes love... blushes, batons, sombras, lápis, bases... Eu gosto da marca =)

    ResponderEliminar
  14. Eu também usaria!
    Amei a calca e a bolsa!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderEliminar
  15. Gostei da camisola, mas as calças teria de trocar

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto, usaria com certeza!!!A sandália é linda!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderEliminar
  17. Oi Martinha! Vim conhecer o bloguito, muito legal!! Adorei o look,principalmente o vestido!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderEliminar
  18. Não é muito o meu estilo.. mas é bem bonita!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  19. Olá, tudo bem?
    adorei o seu Blog e estou seguindo, me segue de volta?

    beijos
    http://isoldaandrade.blogspot.com/

    aguardo a sua visita!

    ResponderEliminar
  20. Adoooorei o look, perfeito para um domingo.
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  21. Gosto da blusa! O casaco é giro, mas se fosse um bocadinho mais curto, acentava melhor no meu tipo de corpo :) Mas adoro a combinação :P Beijinho *

    ResponderEliminar
  22. Nossa eu to louca por uma calça dessas boca de sino jeans! mas queria uma mais escura!

    bjos

    ResponderEliminar
  23. Usaria tudo, menos o casaco, não sei, não é bem a minha onda!
    Beijocas linda e uma boa semana.
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem que gostaste princesa :)
    Vais ver que encontras umas botas daquele tipo e super baratas :D beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Obrigada pela visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  26. A blusa é tão fofinha *.*

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/
    (Sorteio a decorrer no blog)

    ResponderEliminar
  27. Também amei o casaco!

    Um beijo, boa semana!
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. ja estou seguindo você flor muito obrigada pelo carinho bjooo
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Amei o sapato.
    To seguindo linda ;D
    bjo

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. que blusa linda!
    eu usaria com certeza!!
    tem look do dia lá no blog,
    passa lá
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Amei as calças e a camisa! :D

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  32. Obrigada pelas visitas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  33. Eu gosto mas não faz muito o meu estilo :D

    ResponderEliminar
  34. Adoreiiiiiiii :)

    tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  35. Ola querida :)
    Gostei muito do outfit, usaria sem duvida :D
    Gostei do post =)

    ResponderEliminar
  36. Obrigada pela visita querida! Adorei o look :))

    Tb ja te sigo, beijokas ******

    ResponderEliminar
  37. Claro que usaria o look, é super giro!
    http://jolie-dreamstyle.blogspot.com/
    Beijinhos muito grandes!

    ResponderEliminar
  38. Adorei o post...
    Ótimo blog,Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO e confira tudo o que rola por lá.
    Beijos espero sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)