quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Inspiração: Looks!

Olá meninas, espero que esteja tudo bem por esses lados! Como a minha imaginação anda cada vez pior, hoje trago-vos mais um post de inspiração, mas desta vez de looks de maquilhagem! Eu prometo que vou falar com a senhora Imaginação e esses posts pequeninos e sem sal vão acabar! =)

Deixo-vos aqui umas fotos que me servem muitas vezes de inspiração, e talvez a vocês também! 

Praticamente, são o conjunto dos looks de maquilhagem que mais gosto!











Como podem ver eu adoro smokey eyes bem escuros mesmo! Acho mesmo muito bonito! Gosto muito de delineados tipo cat eye, acho que dá um ar bem classic :) Também adoro um look bem vampiresco, mas um vampiresco mais para o sexy como esta última imagem! 
Adoro também os looks da Adele! Sempre muito simples mas clássicos e muito bonitos! 
E um pouco de cor nunca faz mal a ninguém meninas! Adoro mesmo maquilhagens coloridas, e aquela combinação do roxo com aquela cor cobre fica tão bonito! =)

Meninas, eu espero que tenham gostado deste post. Eu sei que não é nada muito elaborado! Mas melhores posts virão e melhor estado de espírito também, o meu anda um pouco para o sem sal!

Digam-me o que acharam ladies!

Kisses!
<3  

16 comentários:

  1. Eu adorei, e tenho de tentar fazer uma make assim , nunca tentei :O

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei. Não dá para não gostar de nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Eu amo de mais o look de olho rosa e cilios postiços! É de maaais!
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lindo post adorei e as makes show
    Boa quinta
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. AMEI!! Cada um tão único *.*
    Quem me dera ter jeito para estas coisas :/
    (e também saber o que me fica bem lol)

    Beijinho*
    p.s-muito obrigada pelo comentário!! és mesmo uma querida =´)
    Muito obrigada mesmo por todo o apoio!

    ResponderEliminar
  6. Amo makes com cantinhos escuros esfumassados *-*
    Faço direto assim!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. A make da primeira foto tá muito perfeita.
    Beijitos
    www.barbarafarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. =O
    Ameeei!! uma mais linda que a outra!!!
    Seguindo com certeza ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oie...primeira vez aqui..

    adorei as seleções de maquiagem que você fez, é bom que tem pra todos os gostos né?!

    Adorei o blog flor...beijo, aguardo sua visitinha!

    ResponderEliminar
  10. Grande inspiração mesmo, lindissimos os looks!

    ResponderEliminar
  11. Ahh.. eu também gosto das makes vampiristicas.. hahaha.. olho marcadão!! Acho linda!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  12. Cada maquiagem linda... particularmente, gostei muito da última, por ser bem gótica... mas todas são lindas, olhos bem marcados... adoro isso!
    Bj & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei todos, mas aquele lho roxo e dourado, chamou-me logo a atenção;)
    lindoooooooo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look da adele, ela é linda ne?

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. ADOREI essas maquilhagens! gosto imenso de eyeliner!


    Giveaway at my blog:
    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)