segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eyebrow Pencils!

Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos uma coisa que recebi da minha sogrinha! :) ela esteve a mostrar-me esse fim-de-semana a maquilhagem que ela tem, e então deu-me algumas coisas que não usava e uma delas foram dois lápis de sobrancelhas da LA COLORS! No lápis diz eyeliner/eyebrow pencil, mas eu tenho usado como lápis de sobrancelha e tem resultado muito bem! =) fiquei tão contente quando ela deu-me esses lápis, porque já queria um há algum tempo!

Aqui estão eles:





  
Para mim as sobrancelhas são muito importantes, é o que dá estrutura á nossa cara, como se fosse parte da moldura do nosso rosto! Eu sempre gostei das minhas sobrancelhas e nunca me queixei da cor, mas acho-as um pouco clarinhas em relação á cor do meu cabelo. Eu experimentei o lápis nas sobrancelhas e gostei muito do resultado, a cor fica muito boa nelas e completa-as muito bem! Vou mostrar-vos uma foto minha com as sobrancelhas sem lápis nenhum e depois uma com as sobrancelhas com o lápis.

Sem lápis:

 
Com lápis:



Na minha opinião, elas ficam muito mais bonitas e muito mais completas! Adorei mesmo o resultado! 

Agora uma foto mais de perto:


Fiquei maravilhada com a pigmentação do lápis e com a duração! Essas fotos foram tiradas depois de chegar da escola e as sobrancelhas ainda estavam como quando saí! Adorei mesmo!

Agora não saio de casa sem lápis de sobrancelha!! :)
E vocês meninas? Usam lápis de sobrancelhas?
O que acharam da cor? Acham que fica bem em mim? 
Sejam sinceras e dêm-me a vossa opinião! :)

Beijinhos! :D

20 comentários:

  1. gostei do resultado do lapis nas tuas sobrancelhas. eu nas minhas não costumo usar lapis,acho-as bonitas como elas são. alias eu não uso maquilhagem,apenas coloco base de vez em quando,uso batons que adoro e coloco verniz nas minhas unhas. ando sempre com as unhas pintadas.

    ResponderEliminar
  2. Eu uso lápis de sobrancelhas mas como tenho o cabelo muito escuro (castanho escura) e as sobrancelhas bem pretas uso apenas para preencher a falta de alguns pelinhos, com um lápis preto. Também não dispenso. Acho que ficam muito mais polidas e com um aspecto mais "arranjado". O que não dispenso também é um gel transparente para que elas não se movam duram o dia.

    Muito sinceramente, acho que te fica bem as sobrancelhas mais preenchidas e mais densas. gostei. A cor é perfeita para o teu tom de cabelo :)


    Beijinhos,
    Catar :) *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    O lápis parece ter uma boa pigmentação!

    O meu blog é recente e gostava que o visitasses.

    Estou a seguir-te =)

    http://osmiminhosdabela.blogspot.com/

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Lindezaaa,
    obrigadaaaaaaa mesmo viu !
    fiquei mega feliz em te ver lá :*
    otimo feriado,
    e volte sempre lá, que pode ter certeza que sempre estarei por aqui, blog pra mim ja tem nota 10 !
    beijinhoooooo :*

    ResponderEliminar
  5. Tenho algumas makes desta marca e gosto muito. Uma paleta linda que minha filha me deu
    Bom ganhar mimos né?
    Obrigada pela visita
    Seja sempre bem vinda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do efeito. Acho que dá um toque diferente pela positiva

    ResponderEliminar
  7. Para mim acho que não preciso por isso ponho so mesmo rimel transparente mas fica te bem =)
    ***

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho o hábito de usar nada nas sobrancelhas! Acho que elas não requerem muitos cuidados além da depilação, claro está!
    Devo dizer que esses lápis têm um acabamento muito natural, gostei bastante do resultado!

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de ver em ti, eu também lá de vez em quando preencho, mas acho que não me fica muito natural porque as minhas são muito claras e então só com sombra da mesma cor porque não tenho lápis em cor doirada. :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto da minha cor. Já houve uma altura (idade do armário lol), que desejava mudar de cor, mas agora, penso que devia estar maluca LOL

    Esse garnier não sei se há aqui no da Lagoa, eu costumo comprar no de Ponta Delgada.

    Em relação à sugestão, referes-te a uma maquilhagem inspirada em cores do Natal (tipo, verde, vermelho, pratas, etc) ou uma maquilhagem para se usar no Natal? Assim, para o chique?!? lol

    Por acaso, foi uma boa ideia!

    Quanto aos vídeos : FORÇA! Eu acho que fazer vídeos é muito mais expressivo de que escrever. Tenho andado muito parada, pois no meu canal antigo fazia vídeos todas a semanas, às vezes até mais que 1. Penso que é uma forma muito única de nos expressarmos. Tenho saudades de ter tempo para fazer vídeos! Ando muito parada... enfim! Já estava com tantas saudades, que até hoje nem resisti gravar, mesmo com esse tempo que causou uma luminosidade horrível ao vídeo eheh xD E sim, também é uma forma de divulgar. Eu penso que youtube e o blogger complementam-se, por isso aderi a essas 2 formas. Por isso, sim, vai em frente :) Beijinhoooos *

    ResponderEliminar
  11. Ok, então vou pensar nisso e depois... verás lol Vou já fazer combinações na mão e tentar fazer isso o mais depressa possível porque em Dezembro tenho muito pouco tempo xD eheh :)Beijo ***

    ResponderEliminar
  12. Adorei o resultado, super pigmentado!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderEliminar
  13. Já agora, costumas usar msn? Agente trocava emails e assim mostrava-te em que opções pensei para o tutorial ^^ Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Achei que ficou super lindinho e faz toda a diferença no make.
    Amei
    Bom feriado
    Beijos
    Rose

    ResponderEliminar
  15. nossa, se eu passar lapis na sobrancelha fico ridicula mor..
    beijinhos
    cembatons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá!

    Olha eu não tenho o costume de passar lápis na sobrancelha, mas ficou legal em vc!
    obrigada por passar lá no blog, e espero que volte sempre!

    Te Seguindo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspor.com/

    ResponderEliminar
  17. Isto cheira-me que vamos ter mais que 1 tutorial lol De qualquer maneira, se não fizer em vídeo, faço em foto e posto no blogue eheh :P

    ResponderEliminar
  18. resulta lindamente e mal se nota que foi aplicado qualquer produto! Optima ideia (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)