terça-feira, 15 de novembro de 2011

The Biggest Dream of All!

Olá meninas! Como já puderam ver, tenho muitos sonhos de consumo e já vos mostrei bastantes! :) mas hoje trago-vos o maior de todos! 
E que é nada mais nada menos que os pincéis da Sigma! 
Desde a primeira vez que os vi, apaixonei-me! Adoro o design daqueles pincéis, e também toda a gente fala bem deles! E através do ecrã quase que consigo sentir a fofura deles! :)

Aqui ficam umas fotos para se deliciarem!





  
Ai meninas, eu queria tanto os cor-de-rosa! Mas já falei com o Pai Natal e ele diz que não pode ser agora... Estás sempre a decepcionar-me Pai Natal =(

Vamos ver se os consigo comprar daqui a uns tempos! :)

E vocês ladies? Sei que muitas devem ter estes queridinhos!
Digam-me o que acham deles e se foi uma boa compra!!

Pink Kisses!

11 comentários:

  1. eu amo e uso muito os pinceis da Sigma e apesar de ter algumas reticencias em relação a qualidade de alguns, de 1 a 10 juro que dou um 9.5

    ResponderEliminar
  2. eu queria tantooo *.*
    podia ser de uma cor qualquer até :b

    ResponderEliminar
  3. acho que s pincies da sigma é o sonho de consumo de qualquer mulher vaidosa assim como nós ne amiga?
    Amei ti ver no blog, obgda pelo carinho fico muito feliz!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. eu também adorava ter esses pincéis, adorava ter os rosa :D
    Mas apesar de serem um sonho já não os quero tanto, como recebi um kit nos anos (não da sigma) já estou satisfeita porque traz 22 pincéis e são muito baratos e muito fofinhos. Acredito que esses sejam bem melhores (sem duvidas) mas com um daqueles também dá pra nos safarmos :) Pode ser que o pai natal ache esses mais acessíveis :b
    De qualquer forma agora sonho com os Sigmax, principalmente com o F80, pelo que dizem deixa a pele maravilhosa e isso agrada-me :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. São lindões, quero todas as cores...hehehe
    Bjokas,
    Erika.
    http://erikamakes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que vale a pena juntar dim dim para comprar ... pois os pincéis da Sigma são bons pude notar a diferença entre o Kit rosa e branco aquele baratinho que vem com bolsa rosa que vende por ai a 20 €.. com os da Sigma são bens melhores com certeza não me arrependo de ter comprado o Sigma de qualidade é gritante as vezes agente compra o baratinho e depois quando compra o Sigma vê que se soubesse antes não tinha comprado o barato.. vale mesmo juntar dinheiro por algo melhor e bem melhor .. mas esta é minha opinião .. pela experiência que tive.. prefiro e amo os pincéis da Sigma! As vezes agente tem um monte de pincel barato mas que não faz nada de bom que 1 da Sigma faz.. deixando a maquiagem bem mais definida e bem aplicada principalmente para quem esta começando facilitando a aplicação fazendo um bom resultado!

    Mas como disse esta é minha opinião!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte! ....e que o pai natal traga lindas prendinhas para vc! :)

    ResponderEliminar
  8. preciso mesmo de aulas de make up! quero-os mas n sei pra q servem tantos :P

    um beijinho da marta!
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. São estes deste post, linda: http://feminine-beauty.blogspot.com/2011/10/presentes-de-aniversario.html

    Mas podes encontrar outros kits na lojinha onde foram comprados os meus, espreita aqui: http://www.makeuppt.com/Pinceis/conjuntospinceis.html

    Claro que não são como a sigma mas eu gosto deles e como são mais baratinhos... beijocas*

    ResponderEliminar
  10. Não pensei muito no assunto, foi mesmo pensar e fazer lol Ainda não me arrependi xD

    Gostava tanto de ter comprado esse kit em vez do travel claro, mas os que tenho são óptimos! E acho que são mesmo os essenciais :P Beijinhos *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)