domingo, 13 de novembro de 2011

Ai que eu não acredito!!

Olá meninas, venho-vos dizer que preciso de um calmante! Eu ganhei o sorteio da paleta da Sleek do blog da LiliMakes! Ai que eu não acredito! :) cheguei a casa e o pc nem ligava, estava com uma grande pancada! Quando o consegui ligar, fui ver os e-mails! De repente, vejo um email com o assunto: Vencedora do sorteio! Ai meninas o queixo caiu-me ao chão! :) Estou tão mas tão contente! É primeira vez que ganho um sorteio! Que sorte! 

Só me resta agradecer á Lili! Muito obrigada! :) 

Beijinhos meninas! :D 

9 comentários:

  1. Oi Flor, adorei o seu blog e já estou seguindo!!! Dá uma passadinha no meu e se gostar segue tbm!!! bjs!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tiveste mais ou menos a mesma reacção que eu quando ganhei o meu F80! lool Fiquei mesmo sem palavras, nem queria acreditar! Quando vi o post da Lili pensei logo, eeehhh a Marta vai ficar tão contente :) Parabéns querida!

    Quanto aos BB creams, já dei uma olhadela na loja, vi e revi... e estou mesmo tentada a comprar! E agora saiu um novo, um laranjinha, que ela tem lá... estou mesmo com intenção de comprar eheh obrigada :) Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi o post da Lili também pensei logo que ias ficar super contente :D Parabéns princesa =D

    ResponderEliminar
  4. Que legal!!!parabéns Martinha!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderEliminar
  5. eheh parabens :b
    depois mostra a paleta :D

    ResponderEliminar
  6. QUE SORTE! Parabéns, em primeiro lugar! :)
    Eu nunca ganhei nada. Tenho sempre imenso azar nestas coisas :(


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida! Depois mostra-nos tudinho ;)

    beijinhos*

    allaboutladythings.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)