sábado, 12 de novembro de 2011

1ª parceria do blog!

Olá meninas! Hoje venho-vos informar de que o blog já tem uma parceria! Fiquei mesmo tão contente quando recebi a resposta, isto significa muito mesmo para mim! =)


A parceria é com a Lojinha da Janina!






Eu já tinha tido experiências de compras com a Janina, através do leilões.net e adorei! Ela é uma excelente vendedora, a comunicação é de 5*! E os produtinhos chegam a casa sempre muito bem embalados e sem nenhum dano!


Dito isto meninas, estou muito contente! 
Espero que tenham gostado dessa novidade e não percam a oportunidade de passar pela lojinha! Não se vão arrepender! =)


Beijinhos meninas! 

5 comentários:

  1. Olá,linda tudo bem?
    Eu gostei muito do seu blog, tem coisas interessantes e que eu adorei!
    Gostaria que fizesse parte do meu Blog!
    Muitos beijinhos^^
    marinarbd_cdm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria, hein! Que venham muuuitas outras!!!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A Janina é uma querida :)
    Eu realizei-lhe uma entrevista para o meu blog e gostei imenso de falar com ela. Agora recentemente também estabeleci uma parceria.
    Parabéns pela tua :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria.
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)