sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unhas do dia: nova experiência!

Olá olá! =) Hoje venho-vos mostrar o que experimentei hoje! Já há muito tempo que tinha visto meninas do youtube fazerem manicure francesa mas colorida! E tcharam! Eu experimentei hoje, e dei o meu melhor... Acho que até não ficou mau de todo! 


Vejam: 






Como podem ver, eu decidi alternar as cores nas duas mãos! 


Agora os ingredientes desta salada russa:









Os vernizes que utilizei de uma ponta à outra:


- Base coat de um kit de manicure francesa (oferecido pelo meu namorado no Natal passado)


- Top coat também desse kit


- Verniz branco também desse kit


- Cor de rosa da marca Le Petit Cliché


- Cor de rosa (que na unha fica com um tom vermelho) da Body Collection 


- Amarelo da Yes Love


- Lilás com brilho da Body Collection




Bem meninas, espero que tenham gostado da minha nova experiência! Eu pensava que ia ver-me grega para fazer a mão esquerda (sou esquerdina) mas afinal até não me saí mal! :)


Digam-me o que acharam e se gostam de manicures coloridas! 




Bom dia, kisses!




FRASE DO DIA: Tudo o que damos recebemos de volta!

12 comentários:

  1. Ficou tão liiiiindo! Que pena que eu n tenho jeito nenhum para estas coisas! Até já desisti de ter as unhas grandes, tenho-as cortado muitas vezes xD

    ResponderEliminar
  2. Oieeeeeee adorei seu blog, uma vez tentei faezr as unhas coloridas mas pra mim não achei que ficou legal..rs mas em ti ficou show!! ^^

    Já estou seguindo tb!!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindinhas ficaram!

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Pode retribuir?

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oi... adorei o seu blog e já estou seguindo... se puder seguir o meu tb, eu agradeço. E tem sorteio rolando por lá.

    Tenha um ótimo fds!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida!
    Primeira visitinha, gostei muito do seu blog.
    Adorei as unhas, bem fofinhas.
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ah pois temos de cuidar bem da nossa pele enquanto ela ainda está nova :)

    Adorei a idéia, já fiz vários tipos de francesinhas mas continuo a preferir as originais :)

    ResponderEliminar
  7. Oie!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)
    Segue o meu também?
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Acho lindo ,delicado e alegre francesinhas coloridas!!!
    Ficou show as suas ,e lindas cores.
    Ja seguindo e voltarei para acompanhar suas novidades.
    Bjssss
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por seguir o blog :)

    Tenha uma ótima semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada linda :)
    As unhas ficaram um maximo!

    ResponderEliminar
  11. Oiil lindinha *-*
    Adorei seu bloguinho, e já sigo =)
    Segue de volta??
    Beijãoo, otima semana :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as unhas , também já estou a seguir :D

    beijo *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)