terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um look sem a paleta de 120!

Olá meninas, hoje decidi fazer um look sem a paleta de 120 para variar um pouco! Eu utilizei uma paletinha de 6 cores que a avó do meu namorado ofereceu-me quando foi à América!

O resultado foi este:





Eu sei que nas fotos parece que as cores estão todas cinzentas, mas na realidade não estão... Pensava que ia dar para distinguir, oh meu Deus que coisa com esta máquina -.-'

Mas vou mostrar-vos os produtos que usei e assim vão poder ver as cores da paleta:


Os produtos são:
- Primer da Elf
- Paleta de 6 cores da L.A. colors
- Lápis delineador da colortrend em preto
- Curvador de pestanas dos chineses
- Um pincel da oriflame (ainda estou á espera de dois pincéis da Elf que me vão ajudar muito a melhorar as makes)
- Paleta de glosses da Yves Rocher (não postei foto dos lábios, porque mal deu para ver a cor que usei)
- Mascara que já não lembro de onde veio :b

E é isso meninas, espero que tenham gostado e desculpem lá pela qualidade das fotos, a qualidade não é muito boa e não dá mesmo para distinguir as cores!
Beijinhos

11 comentários:

  1. Fico muito bonito. Essas paletas da LA Colours são lindas! São muito pigmentadas :P Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Tu e eu... não era suposto dizer, mas as fotos desse último post eram de um tutorial, que acabei por não fazer! Comecei mas depois vi a gravação não estava a ficar enquadrada, deu-me uma raiva e apaguei tudo lol Hei de fazer noutro dia...

    Isso dos vídeos é tudo muito lindo, mas dá um trabalhão em tutoriais... só quem faz é que imagina lol faz, desfaz, grava, apaga, não está bom, a luz não ficou boa, grava de novo, espera 1 milhão de horas para fazer upload. Etc, etc! Uma das coisas porque também tinha apagado os vídeos do canal era mesmo por falta de tempo e paciência. Há vezes que quase dou em maluca... mas depois senti falta e o pessoal perguntava porque tinha desistido e lá então voltei. Mas às vezes pergunto-me se só o blogue não bastava para mim! Enfim, grande testamento que isso já deve estar aqui xD

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo, a minha também tem dias! Uma pessoa vê uma coisa ao espelho, e depois na foto fica outra. Às vezes quando olho pelo espelho eu penso" quem me dera que os meus olhos tirassem fotos" LOOL Eu sei sou parva LOL Mas é que mete uma raiva xD *

    ResponderEliminar
  4. Ya era suposto disseste bem... eu pronta e o carlins chega-me aqui e diz que não há ensaio pq ele n pode ir -.- fiquei cega pa lhe matar lol

    ResponderEliminar
  5. Ai adoro maquilhagens nos tons de azul *.* ficaste linda :D
    Eu tbm tenho a paleta de 120cores...acreditas que agora raramente a uso? tenho usado mais os trios e os quartetos....acabam por ser mais praticas xD e o que tenho usado muito tambem são os pigmentos ficam espectaculares :D

    beijooooooo

    ResponderEliminar
  6. Se você tem um site/blog em Português de maquiagem, auto-propaganda pode fazer gratuitamente aqui pintalabios.info/pt/sites_maquiagem :)

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!
    Sim eu disponho de um kit próprio para unhas de gel (: Este gel vem em boiões e aplica-se cm um pincel.

    Beijinho!xx

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)