segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sonhando acordada!

Olá novamente meninas! Hoje decidi criar uma espécie de «rubrica» digamos assim! Agora todas as semanas vou postar um «sonho» de consumo! 


O de hoje é: 


Os vernizes da O.P.I. !






Imagens: Google


Digam lá, se não são lindooooooos!?


Eu amo as cores! E tem ainda muitas mais, só que se eu fosse colocar aqui todas as cores que vi e me apaixonei tinham para aí um post de duas ou três páginas! :) 


Eu adoro, principalmente, as cores matte ou seja opacas! São tão lindas! E já ouvi falar muito bem deles através das meninas do youtube! 




E vocês, ladies?? Já compraram algum verniz dessa marca? O que acharam do post?


Espero que tenham gostado! :)


Beijos!



21 comentários:

  1. aaah sou louca pra comprar mas meu bolso nem tanto...
    obrigada pela visita e nao deixe de ir sempre, façi post todos os dias
    beijos flor
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. oh somos duas pessoas que amamos os vernizes da OPI. O que me doi e que eles são tao mais em conta la fora aqui eles podem chegar a $25 e acho que la nao passam de $10

    ResponderEliminar
  3. Também ando mortinha para os experimentar, é pena em Portugal praticarem o triplo do preço normal deles..

    *****

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda ando à procura do sitio online mais barato para a minha carteira, assim que souber logo também digo logo :D

    ResponderEliminar
  5. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Brijinhosz♥piink

    ResponderEliminar
  6. Olá =)!

    Já sou tua seguidora!
    Os vernizes OPI além de lindos tem cores maravilhosas! É uma marca que dá sempre vontade de ter.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  7. adooooro vernizes. Gostei dos da primeira foto, principalmente os rosa choque. Agora no Inverno.... quero :)

    ResponderEliminar
  8. Só tenho um verniz da OPI mas para mim é O VERNIZ DA OPI, consegui no início do ano o Original DS, o holográfico.
    Beijinhos

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Bem confesso que ainda não despertei o meu interesse num OPI...tenho visto cores lindas mas prefiro nem pensar muito porque são carotes!
    Um dia hei de ter mas e escolher A cor?! Isso é que vai ser bonito :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho um, em roxo. Gosto dele... mas não aprecio muito a cor. E também não sou lá muito de unhas, para mim qualquer um dá LOL

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Pronto, correcção: qualquer verniz para mim dá LOL Tá melhor assim xD

    Eu já vi, cá, em 2 sítios: Perfumes e Companhia e naquela loja nas Portas do Mar de cosméticos (foi aí que comprei). Mas não saltes de alegria ainda, cada um custa entre...

    15 e 17 euros!!!

    Que abuso... por um verniz??? Acreditas que eu comprei aquele verniz, tinha praí o quê, 16 anos, nem sabia o que era a OPI, mas andava à procura de um verniz de uma cor específica para pintar uma falha que tinha nas minhas botas novas LOOL Tudo para a minha mãe não ver e descobrir... My god, as coisas que eu digo na internet LOL

    Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    LOL

    Beijo *

    ResponderEliminar
  12. os esmaltes da opi sao lindos!
    Flor amei t ver no meu blog, fiquei super feliz com sua visita, quero ti ver mais vezes por lá, e tbm estou seguindo vc seja bem vinda!!

    Beijinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Nooossa! Que cores lindas mesmo! Não tenho nenhum dessa marca.

    Boa semana para vc!

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei!
    Cada um mais lindo que o outro! Quero já!

    Tem post novo no meu blog, estou esperando a sua visitinha! Beeeijo!

    ResponderEliminar
  15. -Esta última imagem é Linda!!A cor é um arrazo!!Já seguindo aqui flor!!SEI QUE VOCÊ É Rainha, e seu lugar tá guardado por lá!!Se der dá um pulinho lá no meu cantinho e segue também??Vou gostar muito de ter você por lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijos e te espero por lá!!

    ResponderEliminar
  16. querida obrigada pelo coment carinhoso comigo
    vc tb é uma querida e seu blog é mara
    ja estou t seguindo!
    OPI é sonho, sonho mesmo amooo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oiie gatinha =)
    Que lindo seu blog, adorei!
    Já sigo, segue de volta??
    Beijão, boa semana =)

    ResponderEliminar
  18. Oi flor, passeando pela blogosfera conheci seu blog,e já Estou te seguindo, adorei o post
    pena que não sou chegada no esmalte marrom =/
    porém ameii os coloridinhos *--*
    aproveito e faço um convite para você visita meu cantinho,Se gosta segue Adoraria tê-la como seguidora também! bjs e sucesso! =*

    http://barbiedanipink.blogspot.com/
    @dannizinha_chan

    ResponderEliminar
  19. ola florzinha ja seguindo!!!!!

    não é so voce que sonha acordada não!!!!eu tambem kkkkkkk

    *-*beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Já somos 2 a ter o mesmo sonho de consumo :P
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)