quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Review do Blush da Yes Love

Olá meninas! Hoje não tive tempo de fazer nenhum look, com muita pena minha, porque ontem tive umas ideias e queria mostrar-vos hoje... Mas pronto, se não vai um look, vai uma review, porque quero-vos falar do blush que a minha mãe me ofereceu no dia dos meus anos! =)


Então meninas, o blush é este:







Vou-vos falar das vantagens e desvantagens (embora eu acha que há poucas)!


Vantagens: 
- A cor é linda (embora na foto não transmita a cor verdadeira)


- Fiquei muito contente, porque por acaso dura muito, quando cheguei a casa da escola hoje ainda tinha blush! =)


Desvantagens:
- Não é muito pigmentado nem pouco, é razoável tendo em conta que foi dos chineses, mas para quem não gosta de blushes muito fortes uma passadinha dá porque fica com um ar muito natural!


Eu tinha ouvido dizer que estes blushes da yes love davam comichão no rosto, mas digo-vos que não senti comichão nenhuma! 


Conclusão: Eu sei que há blushes de muita melhor qualidade, mas para quem não tem muitas posses está muito bom :) eu voltaria a comprar e vou voltar! Vou ver novas cores e comprar mais destes blushes da yes love! AMEI!




Boa noite meninas, kisses!!




FRASE DO DIA: « No love lost, no love found »

4 comentários:

  1. eu tenho um creio que dessa marca foi 1€ nos chineses é aquilo é pigmentado como tudo!
    **

    ResponderEliminar
  2. mas o meu mesmo a fazer swatch é pigmentado..preciso ter muito cuidado com ele tem que por o pincel ao de leve senao..cara de palhaça lol
    eu fui ver e o meu e marca Wynie

    ResponderEliminar
  3. sim se fores a este http://www.forever21.com/EU/ que é da europa ja aparece em € e no preço ja ves que antes dos numeros aparece € =)

    ResponderEliminar
  4. parece muito bonito :D eu também tenho uns da wynie (tmb do chines) e nunca me fez mal ha pele nem comichoes =D
    eu gosto de blushes que dêm um arzinho natural, sem ser muito exagerado =)
    beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)