quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Review da...

Paleta de 120!

Bem, o que eu tenho a dizer desta paleta...
Foi a minha primeira compra online e sempre foi o meu sonho desde que comecei a gostar de maquilhagem!
Quando eu a recebi fiquei muito entusiasmada (apesar de me ter assustado com as 6 cores que vieram malhadas) , mas depois fui ver no youtube outras meninas que também tinham esta paleta e aquelas 6 cores tinham vindo totalmente iguais ás minhas. Noutro dia, passei o dedo nelas e têm uma pigmentação incrível!
É claro que ainda não usei as cores todas, mas estou certa de que vou usar...! Tenho de que as experimentar todaaaaaas!!! =) As cores que uso para o dia-a-dia são os neutros claro, mas para ocasiões especiais, gosto de dar um pouco de cor ao meu look!
Já tenho a paleta há um mês ou mais, não tenho bem a certeza, e não tenho nada de negativo a apontar! A pigmentação de todas as cores é fantástica, a embalagem é óptima e resistente! Mas não se atrevam a deixá-la cair, a não ser que queiram ver todas aquelas cores lindas despedaçadas no chão ( ISTO ERA UM PECADO) !
Bom, e é isto que tenho a dizer sobre a paleta! Ainda não sou experiente em reviews, mas vai-se fazendo por isso. Deixem uma opinião de algo que eu possa melhorar!
Aqui ficam mais duas fotos da paleta:





Algumas de vocês tem esta paleta? Se sim, deixem a vossa opinião!! =)
Espero que tenham gostado desta review!
Beijinhos e boa tarde! 

6 comentários:

  1. Veio alguma sombra partida? Na minha veio! (malditos homens do correio que não têm cuidado com nada!), mas rapidamente consegui a por usável... É super fácil!

    ResponderEliminar
  2. também gostava muito de ter =)
    onde compraste?
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Super fácil. Juntas todos os pedacinhos que conseguires da sombras, metes tudo no sítio. Pegas em álcool e deitas umas gotinhas e com o lado contrário de um pincel ou algo com uma ponta redonda, vais mexendo até criares uma textura pastosa e preenchendo o sítio da sombra de forma uniforme. Quando achares que já está numa boa forma, pegas em papel de cozinha, dobras e com o dedo em cima do papel pressionas a sombra pastosa com alguma força aí uns 10/20 segundos. Depois é só deixar secar algumas horas e está pronta a usar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog *


    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essa paleta é BRUTAL!!!! <33


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)