segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Que desilusão :(

Olá novamente meninas, agora um post em relação á maquilhagem! Noutro dia disse-vos que na poupadinha da minha localidade tinha maquilhagem, não foi?? Então, hoje passei lá e comprei um batom. À primeira vista gostei muito da cor do batom, e não é feia... 


Vejam:





Quando cheguei a casa quis logo experimentar, e digo-vos que fiquei muito desiludida... Para começar não gosto nada do cheiro, quando vamos aplicar nos lábios parece que temos que passar umas vinte vezes o batom porque a cor que mostra não é a cor que aparece nos lábios... O batom é muito seco.. Fiz uma swatch na mão e até foi difícil de aplicar. O batom foi 0,99 cent. mas achei que podia ser de boa qualidade! Mas pelos vistos enganei-me.. Estou mesmo triste, porque até gostei da cor. :(

Na mão ficou assim:




E nos lábios ficou assim: 


Eu não sei se vou mudar de opinião em relação a este produto, mas duvido que vá... 
Bem meninas, é isso. Espero que tenham tido um bom dia de trabalho ou de escola! ;)
Beijinhos!








5 comentários:

  1. Pois..nós bem tentamos comprar coisas em conta, mas depois algumas acabam por nos desiludir! Os únicos batons muito baratos e mesmo bons que tenho são os da Nyx e alguns da basic...

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma pena, porque pelo preço... Mas bem, nós temos o que pagamos certo? :/ Triste, mas verdade... Experimenta aplicar um hidratante incolor antes de aplicares o baton, pode ser que melhore (eu costumo fazer isso em batons que são muito secos). Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Realmente.. tem pouca pigmentação. Experimenta usar com com um gloss por cima!

    ResponderEliminar
  4. Pois é... mas vê pelo lado positivo, não perdeste muito dinheiro! Eheheh...
    Beijocas
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)