segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Qual é a diferença entre base líquida e base em creme??

Olá novamente! Hoje surgiu-me esta dúvida: Qual é a diferença entre base líquida e base em creme??
Pergunto isto, porque eu tenho uma base em creme e depois de experimentar algumas vezes acho que é um pouco difícil de espalhá-la depois de aplicada... Não sei se é falta de jeito ou se é do produto...
Estava a pensar em comprar a Flawless Finish Foundation (oil free) da Elf, que é uma base líquida...
O que acham que é melhor base líquida ou em creme? E para peles oleosas, será melhor a líquida ou a em creme? Gostava que me pudessem ajudar! :)
Beijinhos! :)

8 comentários:

  1. Não sou nenhuma expert na matéria, mas posso dar-te a minha opinião pessoal.
    Eu prefiro a base líquida pois é muito mais fácil de espalhar uniformemente.
    Uso a Fond de Teint Zero Defeitos, fluido da Yves Rocher (marca que também vendo) e por cima uso um pouco de pó bronzeador, também da mesma marca.
    Como tenho a pele mista, o pó bronzeador ajuda a eliminar o excesso de brilho.
    Dá um efeito natural à pele, sem sobrecarregá-la.
    Nunca usei base em creme...
    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro mil vezes uma base liquida, realmente é mais fácil de aplicar e ao fim de algumas horas continuo a sentir a pele relativamente fresca, com uma base mais creme sinto que a pele fica mais pesada.... para mim a base de eleição é a da Make Up Forever, e se a "aqueceres" antes de a aplicar ela desliza na pele que é uma maravilha :D bjs

    ResponderEliminar
  3. Para mim tanto me faz...

    Tenho várias liquidas, mas tenho uma em creme e gosto por igual, mas penso que seja mais fácil espalhar a base liquida.. Nunca experimentei outra em creme para além da minha, por isso não te sei dizer muito.

    Normalmente opto por bases oil free devido à minha pele, que é mista.

    ResponderEliminar
  4. Eu em creme nunca experimentei mas acho que para mim como tenho a pele um pouco seca em certos sitios é melhor liquida e eé facil de expalhar por isso achoi que devias experimentar

    ResponderEliminar
  5. obrigada Martinha :D
    tambem ja tou a seguir o teu blog :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. obrigada Martinha D:
    e muito bom mesmo :))
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog, querida :D estou a seguir!
    Beijinhoos*

    http://feminine-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, de nada, o bom mesmo dos blogs é a troca de informação :D
    Quanto à base da ELF, não essa eu ainda não experimentei, mas se for como todos os produtos deles, ela deve ser de certeza boa :D Bjs Se a experimentares, depois diz-nos o que achas-te dela.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)