segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Outfit and Look of the night!

Olá meninas vampirescas! :) Feliz Halloween para todas! 
Hoje, como podem ver é um post de outfit e look, mas em vez de ser do dia é da noite, porque vou a uma festa de Halloween! 
Desde já, peço imensa desculpa pela qualidade das fotos, eu tentei despachar-me cedo com a maquilhagem, para ver se apanhava a luz do dia para tirar as fotos, mas não consegui. Mas acho que dá para ver qualquer coisinha! :)

Aqui estou eu:

   

Cabelo: 

Dei um jeito com o secador e como ele já é muito liso deixei assim mesmo e fiz um bump! :)

Roupa:

Vestido - Bershka
Leggings - Bershka
Botas - meninas eu mudei de ideias e calçei outras botas ;/ não estou acostumada a estar de saltos e não gosto de ficar maior que o meu namorado!! :) mas juro que vou me habituar e as vou usar! Até porque não são minhas, mas sim da minha mãe! :)   


Agora a make: 









Não liguem ás borbulhas, tentei escondê-las ao máximo mas ainda não tenho um correctivo e tenho que comprar um! 

A make foi muito simples, não escolhi o preto e o roxo porque é Halloween, escolhi porque não costumo sair de casa com cores mais dark e hoje quis experimentar! :) E digo-vos que gostei do resultado e que usaria outra vez para sair, á noite! Porque acho um pouco exagerado para o dia! :)


Meninas não tirei foto com os olhos fechados, porque a luz no meu quarto é péssima e não deu para ver nada! I'm so sorry!


Espero que tenham gostado, ladies! Digam-me o que acharam! 

Beijinhos cor-de-rosa! Neste dia, uns mais darkkkkk! :)

  

29 comentários:

  1. Adorei o look, a make ficou show.

    bjos.

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pelo teu comentário e por seres minha seguidora :D
    Fico muito feliz que tenhas gostado do blog =D
    Adorei a make e o outfit :)
    Ah és de São Miguel, já estive duas vezes ai e adorei, e hei-de voltar, lol, o meu namorado é dai :)
    Os pincéis da H&M são bem jeitosos, gosto muito deles :D
    Beijinho grande =)

    ResponderEliminar
  3. Oláa queriida! ^^
    Adoreii o look super lindo! ^^
    E a make esta demais, bem halloweenesca ;p

    Só eu nao vou sair... ='(


    * Respondendo a:

    Eu quero ver! :)
    Até não ficou mau, dá um ar abstracto! :)
    A cor do verniz bege é linda!

    * Já tenho lá o look queriida! ^^
    eh eh eh! Obrigadaw, por acaso mesmo nao sendo o que eu queria até gostei... =D
    Aii eu tmbem gosto! *-*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e a maquilhagem ficou fantastica! =D

    ResponderEliminar
  5. adorei sua maquiagem, e o vestido também! ficou bem halloween e ao mesmo tempo sofisticada!

    ResponderEliminar
  6. gostei do outfit... e da make tb..., apesar de ser roxo ficou bem discreto..., Lindo!
    boa semana
    bjinhos
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu look o padrão das borbuletas é muito fofo *.*
    E essa maquilhagem tipo gatinho fica lindoooooo D

    beijooooo

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da make up, ficou linda!

    Esse vestido é super fofinho,principalmente porque adoro borboletas :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Olá linda, adorei o teu blog. e adorei a make super linda...na minha opinião devias apostar andar assim mais vezes, ficas mesmo muito linda;)
    Já estou a seguir!!

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que linda!! Amei o look todo e quero muito aprender a fazer essa make q vc fez no olho...Uau!! Ficou linda. Bjus e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  11. Adoreeiii.. ficou linda!!

    Ahh eu usava facil essa maquiagem de dia.. *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  12. lindo look linda make linda por inteira!
    Beijinhos flor :)
    Priscila

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Oi...eu gostei muito da make ;) e não está nada exagerado...tu tal como eu não deves é estar habituada a usar essas cores!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Amei o olho de gatinho, uso sempre delineador tb, e essa virou minha marca registrada !! bj grande PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderEliminar
  15. Ficaste muito gira :) E concordo que dá para usar essa maquilhagem numa saída à noite!

    ResponderEliminar
  16. Que maquiagem linda! nunca consigo fazer olho puxadinho assim rsrs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ficou linda flor, adorei!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderEliminar
  18. gostei do look e maquiagem fica tão legal esse tipo de maquiagem, acho um maximo...beijokas

    http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

    ResponderEliminar
  19. Flôr, adoreeei tudinho principalmente a make, combina muito seus olhos como o estilo gatinho ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. A maquilhagem está lindissima! Obrigado pela passagem no meu blog. Fico feliz por teres gostado. Um beijinho

    ResponderEliminar
  21. Ficou muito bom!
    ;)
    E a festa correu bem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Oi quelida adorei o look lindissima e a make um show
    Ficou linda
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  23. Estavas bem gira!!! Tanto o outfit, como na make :P

    ResponderEliminar
  24. também te estou a seguir, adorei o look , LINDO *.*
    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)