segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que tenho comprado ultimamente... #2

Olá meninas, estou tão entusiasmada! O resto das minhas comprinhas chegaram hoje!! :)
Chegou o primer da Elf, o complexion perfection da Elf também, uma bandolete cor-de-rosa e como faço anos na quarta-feira minha mãe já começou a comprar-me prendinhas :b comprou-me hoje um blush da yes love, que também deixo aqui a foto dele... Ah e juntamente com os produtos da Elf veio uma amostra do BB cream! A lojinha da janina é mesmo o máximo! Finalmente, a minha coleção de maquilhagem está a compor-se!! :)
Aqui fica o registo:


Já encomendei o BB cream! :)


Eu ia fazer uma swatch do blush, mas a minha máquina não captou bem a cor por isso não postei a foto! Mas a cor é lindíssima e fica muito natural!

Eu fiquei surpreendidíssima com o tamanho deste complexion perfection :b pensei que fosse muito mais pequeno, mas afinal é bem grandinho :)

Espero que tenham gostado deste post!
Beijinhos! :)








2 comentários:

  1. Estou para comprar esse pó da Elf... este ou o bronzer (acho que é bronzer), que dá como pó, bronzer ou até como sombra... Ouço falar muito bem deles ;)

    O blush é lindo!

    Eu deixei de usar primers desde que fiz o meu primer caseiro :P Eu tinha um da Mary Kay, que adorava (e adoro), mas desde que fiz o meu, tenho adorado porque dá uniformidade à pálpebra porque tem cor e as sombras duram mesmo O DIA TODO!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Ok querida, hei de fazer! É super fácil ;) Provavelmente devo fazer em post, porque da última vez exagerei na quantidade de produto e então tenho primer até 2050 LOL Se não vou ficar com stock de primer pa dar e vender LOL

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)