terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que recebi ontem...

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar o que recebi ontem, um blush da elf que encomendei! A cor que escolhi chama-se flushed! Na minha opinião é muito bonita, já experimentei e gostei, só que temos que ter cuidado porque se metemos de mais fica um pouco exagerado, temos que dar umas batidinhas com o pincel para tirar o excesso! =) Eu fiquei foi muito assustada com o tamanho! É muito pequenino lool, pela imagem que vi no site parecia ser maior, mas pelos vistos enganei-me! Vou mostrar-vos uma imagem que tirei da net, pois foi através dessa imagem que vi o blush pela primeira vez!

Então alguma de vocês tem blushes da elf? Ou este?
Se têm, o que acham?
Espero que tenham gostado do post!
Beijinhos! =)

6 comentários:

  1. Pois querida, infelizmente é uma das regras que também me foi imposta para poder fazer o sorteio, porque afinal de contas, ela é que está a patrocinar. Sorry!

    ResponderEliminar
  2. O blush é muito bonito :) Pena ser pequenito :)
    Boa sorte com o teu blog ^^
    Estou a seguir*
    Beijos

    http://diasdadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, linda :)Espero ter ainda mais sorte, vamos ver :)
    Eu deixo-te aqui o link do separador onde eles falam disso, depois é só seguir as instruções :)


    http://www.lumierecosmetics.com/pages/lbzz.html

    Se tiveres dúvidas, diz :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. eu comprei o shy e realmente é uma miniatura mas pelo preço não se pode pedir muito né?
    **

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina!~


    Sim o preço é mesmo o pior, mas acho que é um bom investimento, porque ás vezes compramos coisas menos boas ou com cores que não são correctas para nós e gastamos dinheiro desnecessário, e indo á Mac, podemos saber exactamente qual a nossa cor e sabemos que é um produto com óptima qualidade!

    Eu por acaso não dou muito valor aos batons, mas há alguns sitios na net, ou até no ebay!

    É uma questão de ver=)

    Obrigada pelo comentário=)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Martinha :)
    Estou a seguir o teu blog também...Vai dando a tua opinião :)

    Um grande Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)