quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O que eu comprei hoje...

Uma argola para o nariz!! =) Há tanto tempo que queria uma, sempre gostei de ver nas outras pessoas e quis experimentar!! Deixo aqui umas fotos:
Sim eu tenho uma nariz grande... :p

Não liguem á minha cara... Foi a única foto de jeito que consegui tirar e estou sem maquilhagem por isso não se assustem... (eu preocupo-me mais com a beleza interior) :)

Eu adorei a argola, tem um brilhante!! ;)


E vocês? Gostam de ver argolas no nariz?? Deixem a sua opinião!!
Beijinhos :D

7 comentários:

  1. Não sou muito fa de argolas mas adoro ver piercings pequenos no nariz ate pensei em fazer um
    **

    ResponderEliminar
  2. Muito gira Martinha, gosto imenso e fica-te muito bem :)

    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela publicidade eheh :)

    Quando ao teu post, gosto de ver nas outras pessoas, mas em mim não acho que fique bem :/

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Tenho a mesma opinião da Jessica, gosto de ver nos outros, em mim... não.
    Mas fica-te bem! Tens o nariz bem feitinho...
    Muito obrigada pela publicidade!
    ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho a mesmo opiniao que as meninas de cima... também gosto de ver, mas em mim não sei se iria gostar :D

    ResponderEliminar
  6. Olá! És bem gira! Não precisas de pedir desculpa pelas fotos!

    ResponderEliminar
  7. Oi flor, tudo bom?então...passei aqui pra te agradecer pela visitinha no meu blog, eu adorei de paixão, também quero te agradecer por comentar e seguir meu blog, em retribuição estou te seguindo também..mas não só porque você fez a gentileza de me seguir, mas porque eu gostei dos seus posts, prometo estar sempre por aqui, lendo e comentando...beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)