quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Natural Look

Olá novamente! =)
Agora venho-vos mostrar um look muito natural para quem tem muita pressa e não tem tempo para colocar maquilhagem muito elaborada! :)

O que fiz passo a passo foi:

1º Curvar as pestanas
2º Aplicar mascara
3º Passar um lápis delineador preto na linha de água
4º Aplicar um blush á escolha
5º Passar um pó compacto (quando eu tenho pressa para mim basta-me passar um pó compacto)
6º Aplicar um gloss

O resultado foi este:


Muito natural, muito simples, para pessoas como eu que ás vezes não têm paciência de se levantarem cedo para aplicar um ''monte'' de maquilhagem! :D


Os olhos:




Os lábios:


Meninas peço desculpa, ia tirar foto dos produtos que utilizei, mas escapou-me mesmo! :/ mas vou listá-los aqui em baixo:

Cara:
- Translucent Powder da Elf
- Blush da Yes Love

Olhos:
- Delineador da colortrend
- Curvador de pestanas do chineses
- Mascara que não me lembro onde adquiri (sorry)

Lábios:
- Gloss da oriflame na cor golden glow (não dá muito bem para ver na foto)

Este gloss tem uma cor castanha com brilho, cheira muito bem e dá um gostinho a chocolate! Talvez amanha faça um post sobre ele... Não dá para ver muito bem na foto, porque eu não gosto de ver o gloss muito carregado, por isso depois de aplicado eu dou um ''beijinho'' num papel! =)

Bem meninas, é isso! Espero mesmo que tenham gostado e resto de bom dia!

Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Ahh eu não consigo sair de casa de cara lavada, meto pelo menos máscara lápis e batom e tento evitar ao máximo aplicar pó sem base ou primer, não faz muito bem à pele, principalmente às borbulhas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tens umas maças do rosto mesmo giras! Ficou muito bem!

    ResponderEliminar
  3. mais um blog inteligente... amei o look,sou nova pelos blogs mas ja estou te seguindo, se gostar me segue tambem, bjin linda

    xD

    mandy-makeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)