sábado, 1 de outubro de 2011

Loose Curls

Olá novamente! :) decidi fazer um post sobre cabelo, como fiz um look de maquilhagem um pouco arrojado decidi encaracolar o cabelo para combinar com os olhos =) inspirei-me nesta foto:
Como o meu curling iron não é muito potente, optei por loose curls, que são caracóis menos definidos e soft... Aqui estão as fotos do resultado final (e sempre podem ver a maquilhagem de novo :p ) :




Aqui está o resultado final! Espero que tenham gostado!
Beijinhos =)

4 comentários:

  1. Eu não gosto muito do efeito de caracóis no meu cabelo, por isso faço sempre assim, acho que fica mais natural :)

    Não sabia que tinhas o cabelo assim tão longo (já não te vejo há imenso tempoo) também quero! *.*

    Linda :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito e com ar natural!
    ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu estou a deixar crescer, só que o meu cabelo é um bocado teimoso, então quando começa a ficar assim mais comprido, começa a cair e tenho mesmo de cortar de 6 em meses (muito pouquito) para ir ficando forte... Logo atrasa muito o processo! :/ Mas queria mesmo ficar com ele pela zona do peito, só que está a levar uma eternidade.. xD

    Beijo *

    ResponderEliminar
  4. Olha eu acho que já acertei a nível de cabeleireira... Ela faz mesmo o que eu digo e o melhor de tudo, super barato! Se tiveres interessada até posso dizer quem é (deves saber quem é of course xD)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)