sábado, 1 de outubro de 2011

Look #2 inspirado em papagaios

Olá! Hoje estive a fazer um look muito divertido! Pensei em fazer um look inspirado em qualquer animal muito colorido, e a primeira coisa que me veio á cabeça foram papagaios! São tão fofinhos e as cores deles transmitem imensa alegria, não é?
Que lindo casal :)
Voltando á maquilhagem :)
As cores em que me inspirei foram: o amarelo, o azul e o verde, e um pequeno toque de cor de laranja...
Eu tinha que experimentar a outra parte da minha paleta, das cores mais alegres!
Claro que não é um look que eu usasse para o dia-a-dia, mas para um festa de Carnaval ficaria muito bem!
E desta vez segui o conselho da Jéssica, apliquei uma sombra no osso da sobrancelha. Apliquei um branco com brilho, porque como era um look mais exagerado achei que ficasse bem! Aqui fica o registo da maquilhagem, espero que gostem e deixem alguma dica ou sugestão do que pode ser melhorado! :)




Mais uma vez, as cores não foram bem captadas pela máquina, mas até que gostei do resultado final! Espero que vocês tenham gostado também e que comentem a dizer o que acharam! :)
Beijinhos! *

3 comentários:

  1. obrigada querida :d gostas da argola entao mete uma :D quem te impede beijinh

    ResponderEliminar
  2. Muiiiito bonito mesmo! Adorei a inspiração :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou bonito, sem dúvida que darias nas vistas numa festa!
    ;)

    Agora que se aproxima o Halloween, que tal uma maquilhagem alusiva à época?

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)