sábado, 8 de outubro de 2011

Estou surpreendidíssima!

Olá! =) Hoje fui à super poupadinha aqui da minha localidade e mal entrei fiquei de boca aberta! Só via bijuteria! Primeiro comecei a apreciar os colares, brincos, bandoletes, enfim, tudo... Depois olhei para um balcão de vidro e imaginem o que encontrei?? Maquilhagem!! :) Vi paletas, vi batons, lápis, vernizes, e muitas outras coisas que não observei ao pormenor... Estou muito curiosa! As cores dos batons eram bem bonitas e perguntei à vendedora de lá quanto era cada batom e ela disse-me: 0,99 cent. Eu fiquei mesmo admirada. Quero comprar algumas coisas lá para experimentar, para ver se a qualidade dos produtos é boa, pois é tudo muito barato! Quando comprar algo, venho logo dizer-vos! :)

Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

3 comentários:

  1. AI que marca é? Tou ansiosa para ver =)

    ResponderEliminar
  2. Ahh que optimo então tiveste sorte :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também já vi! Adorei as malas e os colare :O Sabia que a empresa da Poupadinha tinha aberto uma loja só disso em PDL, mas não sabia que iam por os produtos em todas as lojas! E os relógios eram muiiito lindos :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)