quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Está melhor... Mas podia estar muito melhor ainda...

Olá meninas! Vim-vos actualizar em relação ao batom que comprei noutro dia! Como vos disse no dia em que comprei o batom, ele é muito seco e é-me muito difícil de aplicar... A Jéssica do blogue www.beautyallthewaybyjess.blogspot.com (toca a seguir o blogue dela, porque é um óptimo blogue) sugeriu que eu colocasse um hidratante incolor antes do batom para ver se teria melhor resultado... Eu fiquei a pensar... Eu não tenho nenhum hidratante incolor (ainda) mas já tinha visto muita gente meter base nos lábios no youtube, e ainda tinha um restinho da amostra do BB cream que a Janina mandou-me e então coloquei um pouco nos lábios e de seguida apliquei o batom! Digo-vos que ficou muito diferente, foi muito mais fácil aplicar! Mas, há sempre um ''mas''! Eu ainda não gosto do cheiro do batom, não sei se têm experiências com batons que tenham mau cheiro, mas eu não me consigo habituar ao cheiro. Cheira um pouco mal...
Gostava que me dessem a vossa opinião em relação a isso, não sei se já experimentaram fazer o que eu fiz, mas resultou comigo! :) e gostava que me dissessem se algumas de vocês já comprou algum batom que cheirasse mal ... :/

Espero que tenham gostado! :D
Beijinhos    

3 comentários:

  1. Essa marca do batom é a que costumo encontrar nos chineses. Se calhar o preço reflecte-se na qualidade e no cheiro tbm

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela divulgação eheh Quanto ao cheiro há 2 factos: ou o baton é antigo e já cheira mal (nesse caso é impossível porque é novo) ou então é mesmo a questão do preço/qualidade! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. eu sou esquisita com os cheiros, normalmente, peço sempre para experimentar o baton na loja. Quando isso não é possível e não gosto do cheiro, ponho de lado.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)