quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blushes Favoritos

Olá meninas, hoje tive a ideia de fazer um post mostrando-vos quais são os meus blushes favoritos, porque ultimamente ando com uma grande panca para os blushes! :)



 (não reparem na minha pele, não estou a usar maquilhagem)


Então meninas, os escolhidos são:

 

- O nº 2 da Yes Love
- O flushed da Elf
- O sem nome ou número de um kit de maquilhagem que tenho :)


A swatch de cada um:

02 da Yes Love

Flushed da Elf

Desconhecido :)

Agora um bocadinho de cada um!


Qual o mais pigmentado?

O mais pigmentado é sem dúvida o da Elf! O da Yes Love também é, mas está numa posição intermédia em relação aos três, contudo, o menos pigmentado é o desconhecido! :)

Qual o que tem maior duração?

Em contrapartida, o que tem maior duração é o da Yes Love, surpreendentemente! O da Elf também não dura pouco, mas ao fim do dia já não tenho tanto blush como tenho com o da Yes Love.

Dos três, qual o meu preferido?

Eu adoro as cores de todos, mas o meu preferido dos três é o da Yes Love, não só porque tem uma duração óptima mas pela cor em si. Não é bem um rosa, mas aponta mais para o coral e eu adoro blushes corais! 


Well ladies! Digam-me o que acharam desta minha nova ideia! :) Gostaram? Aproveitem e digam-me quais são os vossos blushes preferidos! 

Beijos cor-de-rosa! :)     

 
 

32 comentários:

  1. Podias fazer mais posts nesta linha, a mostrar-nos as tuas sombras e batons favoritos, vernizes, etc :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia! :) Os blushes são todos muito bonitos, gostei muito do da Yes Love! Mas normalmente uso mais os rosinhas, tenho uns da Wynie que também são bons =) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do "desconhecido"!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lindos... são bem nos tons que eu gosto :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  5. Tem sim... o perfume do Lola é mto bom :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todos. Boa ideia :)

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/
    (Sorteio a decorrer no blog)

    ResponderEliminar
  7. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderEliminar
  8. O da Yes também foi o meu favorito.. *-*

    Uma cor muito bonita!!

    Essa idéia é bem legal! Da pra fazer com baton, sapato, e mais um monte de coisas!! =D

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderEliminar
  9. Nao conhecia nenhuma deles! rs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post ;)

    Participa no 1º Giveaway do meu blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

    ResponderEliminar
  11. Ola flor, adorei o post, dos blushes, adoro o da segunda foto, muito lindo mesmo!!
    Já estou a seguir o blog...
    Beijinhos Anastacia
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Oi quelida obrigada pela visita.
    Conheço os esmaltes da Yes e Elf tb, achei bem legal a resenha
    E gostei mesmo do Elf
    Ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  13. aaaa eu adorei todos esses amo blushs e nao fico sem bjinho =]

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Oi Martinha...amei seu blog. Bjus ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderEliminar
  15. Eu também gosto de por um bocadinho de blush. Tenho preferência pelos mais alaranjados :)

    ResponderEliminar
  16. Oiiii flor, amei seu blog já estou seguindo aqui também, obrigada pela visita.
    Beijãooooo

    ResponderEliminar
  17. Por acaso gostava de adquirir um blush em coral da Elf, porque recentemente comprei um rosa CHOQUE (LOL) da Sleek e estou a adorar :P

    Beijo *

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho um ( que é o meu preferido) coral daqueles bem alaranjados com reflexos dourados... É lindo lindo lindo ! Deixa-nos com um ar bronzeado, mas nada exagerado. The problem is, está mesmo no fim :( Mas felizmente, tenho outro igual xD (coisas da minha mãe lol)

    Beijo **

    ResponderEliminar
  19. Não gosto de usar produtos das lojas chineses querida e se tens pele de tendência acneia deverias de evitar :s

    ResponderEliminar
  20. Gostei do da YES LOVE!! Muito lindinho♥♥♥
    Tô te seguindo amiga linda!!
    Beijinhosssssssssss

    www.cantinhodabelezagospel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. linda ja estou t seguindo me segue tb?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. quase 40? ia jurar que eras uma teenager! Estás fantástica! O da Elf tem uma cor linda!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. http://safecosmetics.org/index
    Se perceberes ingles, percebes porque te digo para não usares produtos de chineses.

    ResponderEliminar
  24. Oi quelida obrigada pela visita
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  25. Eu NUNCA saio de casa sem blush, dá um ar saúde muito bom, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderEliminar
  26. Oi querida obrigada por visitar meu blog já estou seguindo teu blog também pois é muito legal!

    E venho convidar a participar do SORTEIO -> http://thespiritualbeauty.blogspot.com/2011/08/blog-post.html

    Beijos!

    ResponderEliminar
  27. eu uso moderadamente........

    beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/resenha-beauty-color.html

    ResponderEliminar
  28. Eu nos blushes gosto de misturar. Geralmente passo o pincel num rosa, depois num castanhito meio dourado, et voila!
    Bom fds, jocas

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)