quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Birthday Haul + OOTD + Review

Olá meninas, ontem fiz anos! :) 16 anos, já estou a ficar velhinha! :b
Hoje venho-vos mostrar o que me ofereceram. Como estou a usar 3 das coisas que recebi, aproveito e mostro-vos o outfit de hoje, e como quero mesmo falar-vos do BB cream faço uma review... Ou seja, 3 em 1 :)
Aqui está o que eu recebi:
Esta blusa foi da Stradivarius e as bandoletes da Bershka (foram oferecidas pelo meu namorado maravilhoso :) mais a blusa). O blush foi a minha mãe que me ofereceu e é dos chineses (apesar disso é de muito boa qualidade e dá um ar muito natural).

Estas calças são dos chineses e estou estupefacta! Nunca encontrei calças nos chineses que me agradassem ou que fossem de boa qualidade, mas estava enganada... Estas, para além de serem bonitas, são de boa qualidade e foi a minha avó que me ofereceu.

Estas leggings são da Bershka e também foi o meu namorado que mas ofereceu.

Este casaquinho foi a minha mãe que me ofereceu e é dos chineses. (é assim pessoal, a crise chega a todos!)

Agora o outfit de hoje:
Esta bandolete veio juntamente com as outras duas que vos mostrei mais acima! São lindas, fiquei apaixonada!

Esta foi a blusa que usei hoje, que também foi o meu namorado que me ofereceu ontem! Gosto muito mesmo dela! Obrigada meu amor! :)

As calças que usei também foram presente da minha avó e aquelas sabrinas (não propriamente sabrinas, mas não sei como as chamar) já as tinha há um ou dois meses! Eu sei que muita gente não gosta de combinar pocodots with stripes xD mas eu gostei de ver por isso usei! :)

E aqui fica o look do dia! Não dá para ver muito bem, porque a cor foi muito levezinha e a máquina não capta bem as cores, enfim, a combinação perfeita! -.-'

E por fim a review (eu sei, hoje estou uma chata) :

Então, é assim... Há pouco tempo recebi o complexion perfection e o primer da elf, mas não é disto que vou falar, porque juntamente com eles veio a amostra do BB cream (a vendedora foi muito simpática)... Já comecei a usar o BB cream e devo dizer que estou impressionada! Na minha pele quase que não é preciso usar base a seguir da aplicação do BB cream. Dá uma cobertura fantástica e esconde quase todas as minhas imperfeições, tais como, algumas marcas de borbulhas... :/ A única coisa que tenho a dizer sobre o BB cream menos boa, é que não consegue controlar a minha oleosidade a 100%, eu sei que não deve ser possível, mas dizia já não sei aonde que aquele creme controlava a oleosidade e o brilho. Controla um pouco, mas não por muito tempo.... Estou tão desgostosa com a minha pele, ainda não consegui encontrar nenhum produto que controle perfeitamente a minha pele oleosa! Não sei isto é da idade ou se vai ser para sempre! Espero que não... Mas tirando esse pormenor, eu amei o creme e já encomendei! :)
Bem meninas, é isto e por hoje vou-me ''calar'', porque já disse muito! =)
Beijinhos e espero que tenham tido um bom feriado! :D

P.S. : Meninas, quem já experimentou o BB cream pode dar-me a sua opinião??
Fico agradecida! :)

4 comentários:

  1. PARABÉNS antes de mais!
    Que ricas prendinhas...
    ;)
    Em relação à pele oleosa, devo dizer-te que quando tinha a tua idade ela era bem mais oleosa do que é agora. Agora até a considero mista.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns eheh :)

    Muito boas a prendinhas :P

    Não te sei dizer do BB cream, mas também, se queres que te diga, controlar a oleosidade é muito dificil. Há cremes que ajudam, mas nunca vai ser 100% porque acho que isso é genético... lol Pode até ir mudando com a idade como a Cristina disse, porque nessa idade, temos mais tendência a acne, a hormonas andam a salta lol e pronto. Convém é sempre escolhermos produtos oil free e fazermos uma boa limpeza de pele ;)

    Gostei do outfit e da make :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Parabens! Amei o casaquinho que sua mae lhe deu! Nunca provei o BB! Ja estou seguindo!

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei um sim e tenho usado muito, já fiz review no blog.

    Eu tenho ( mais precisamente a partir de hoje tinha) um blush destes dos chineses da mesma marca mas faz-me sempre comichão no rosto por isso hoje foi pro lixo.. sem contar que não tinha pigmentação nenhuma, só brilho =/

    E parabéns atrasados.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)