quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que tenho comprado ultimamente...

Bem, vamos a ver se este primeiro post dá certo =)
Ainda há poucos dias encomendei umas coisinhas no leiloes.net, pois quero aumentar a minha coleção de maquilhagem... Na minha opinião, o leiloes.net é um site de compras muito fiável, digo isto, porque eu sei que há pessoas que podem não confiar ou pensar que os produtos que compramos lá são usados, etc... Tudo o que encomendei chegou novinho em folha e eram tudo coisas de muito boa qualidade e de boas marcas! Os preços então é o melhor que há lá :)  a comunicação que temos com os/as vendedores/as é excelente e explicam sempre tudo muito bem explicadinho :D
Passando á parte mais divertida :) encomendei uma paleta de 120 cores, um lápis delineador com duas pontas, uma preta e outra cinzenta com um brilhozinho, uma base da colortrend não oleosa ( pois a minha pele é das mais oleosas que pode haver, infelizmente), dois cremes da oriflame também para pele oleosa, um para a manhã e um para a noite.. Encomendei mais algumas coisas, mas ainda não chegaram, mas quando eu as receber também postarei aqui :)
Aqui estão os produtos:


As cores que tenho usado mais frequentemente na paleta são os neutros e alguns tons de rosa muito claros, mas irei apostar em fazer alguns looks com cores mais arrojadas :) quem não arrisca não petisca =)

A base e o lápis delineador são de muito boa qualidade!


Só gostava que através do blogue pudessem sentir o cheiro destes produtos, são maravilhosos! Deixam a minha pele muito mais suave e fazem com que não fique oleosa tão rapidamente!       

 Bem, espero que tenham gostado deste primeiro post, algum comentário ou alguma dica é só dizerem!
Beijinhos :)

7 comentários:

  1. Olá Martinha, antes de mais muito obrigado pelo comentário no Blog :D ...
    No que se refere ás fotos eu ultimamente criei um mini estúdio de fotografia,super fácil e barato. Basta uma caixa de cartão, cartolina branca, papel de seda ou tecido branco e dois candeeiros que servem como foco de luz.... algo mais ou menos assim:

    http://www.flickr.com/photos/mygirlbytricia/3421990509/

    mas podes procurar na Net que encontras vários sites que te ensinam como o fazer. Bjs, espero ter-te ajudado :D

    ResponderEliminar
  2. Força aí Martinha, vais ver que te corre super bem :D bjs

    ResponderEliminar
  3. Que compras! Essa paleta é um "must"! Uma amiga minha tem e só ouço falar bem dela! Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Isso também já me aconteceu... e nos vídeos também! Gravo, mas depois não gosto muito do resultado e acabo por não postar! lol Outra dica é essa que te deram aí acima de usar uma cartolina em branco para fotografar produtos, já estou para fazer isso há eras mas com essa chuva que tem havido, num trago nada da papelaria porque da Universidade até ao carro chegava com a cartolina desfeita em bocados LOL

    Quando à maquilhagem eu costumo fotografar aproveitando a luz do dia porque à noite, quando são fotografias tiradas ao perto ficamos com cara de fantasmas por causa do flash, ou então tem que ser com um candeeiro com luz branca apontada para cara sem flash e é aí que entra também o tripé, para não ficar tudo "tremido".

    Ficamos à espera então do looks!

    Fico contente que tenhas gostado do vídeo.. Já estou a fazer upload de outro do meu canal antigo... Agora preciso é de ideias novas! Se tiveres alguma sugestão, aponta aí :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sugestão... Algumas meninas no youtube costumam fazer isso, mas por acaso nunca fiz ;) Obrigada e beijinhos ***

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :) Por acaso, acho que foi um dos looks que eu mais gostei de fazer, pois adorei o resultado final! :P Já estava há imenso tempo para fazer, mas ainda não tinha a paleta 88 e no dia que a recebi, experimentei logo :P Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Olá Martinha,
    antes de mais nada, obrigada pelo comentário. ;)
    O teu blog está muito bonito! Também já estou a seguir...
    Que belos produtos, as paletas são de fazer inveja a qualquer uma!
    Já vendi, durante alguns anos, produtos Oriflame, agora vendo de outras marcas que são igualmente boas.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)