sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O meu primeiro look :)

Olá! :) Hoje fiz o primeiro look para postar no blogue!
É um look um pouco dramático para aquilo que estou habituada, mas até que não ficou ruim! :)
Aqui estão algumas fotos, peço desculpa pela qualidade, pois a máquina fotográfica que utilizo não capta bem as cores da maquilhagem :( mas espero que gostem!

Os produtos que utilizei foram: a paleta de 120, o lápis delineador da oriflame que vos mostrei nas compras, um curvador dos chineses que por acaso funciona muito bem :) e uma máscara sem marca que também faz muito bem o seu trabalho =)

Como podem ver, nas fotos as cores parecem muito fracas, se é que me entendem... Mas na realidade as cores estão bem fortes! Gostava que me dissessem o que acham ou deixassem alguma dica do que posso melhorar!

Beijinhos :)

7 comentários:

  1. Muito boa escolha de cores! Gostei do look final! Tens uma zona do osso baixo da sobrancelha incrivelmente bonita ( a minha não é nada marcada!), puseste alguma sombra nessa zona ou é mesmo a tua cor natural? Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teres gostado :) pensava que tinha ficado um pouco mal :/
    Por acaso não meti sombra nessa zona... No início, quando comecei a ver vídeos de maquilhagem e a experimentar em mim eu pensava que não tinha essa zona marcada lol mas depois comecei a perceber mais da coisa :p
    Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também fui assim, aprendendo à medida que ia vendo os vídeos. Mas da próxima vez, experimenta por uma sombra assim clara, um beje ou branquinho, e vais ver que a maquilhagem final fica com mais um "toque" e muito mais iluminada ;) Eu gostava de ter essa zona mais marcada, uma maneira ea eu começar a corrigir a sobrancelha, mas tenho medo do resultado final e não gostar e depois tenho que continuar a corrigir.. Não sei, isso vai ser mesmo um caso a pensar, porque a meu ver, como tenho a sobrancelha clara, para mim não vale a pena corrigir. Vai-se ver! lol

    À medida que fores assistindo tutoriais no youtube (existem milheeeeentos lol), vais aprender muito mais! Eu também antes fazia coisas muito simples... Havias de ver o meu primeiro vídeo! Depois vamos evoluindo... como tudo na vida!

    ResponderEliminar
  4. De nada ;)

    Não, isso lá de vez em quando faço, tou a falar em corrigir, mas em depilação mesmo. Mas tenho medo que depois fique um formato esquisito (é que às vezes eu vejo cada sobrancelha mal feita para aí que é uma coisa séria lol) e eu como não tenho experiência nisso, não vou arriscar fazer a mim própria xD

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Pois, eu também queria era isso mesmo... aprender a fazer a mim própria que é para não estar pouco a pouca preocupada com o ir fazer a sobrancelha. Tenho é de comprar uma cena de fazer isso.. Eu só queria mesmo era tirar uns excessos na parte exterior, porque a meu ver, até nem tem muito para tirar ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Sim querida, é a mesma coisa! Mas isso às vezes fica assim, é normal! xD Não quer dizer que as pessoas não vejam os teus posts e continuam a ser seguidoras... Acho que nem tem a haver com o mudar o blogue, penso que isso é mesmo do sistema que às vezes está mais lento. Não te preocupes ;) Depois volta!

    Podes chatear à vontade!

    Gosto das remodelações ;P

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Se não fosse eu, seria uma outra blogger qualquer! Uma das coisas que mais gosto na comunidade do Blogger/ Youtube de beleza é que são todos muito prestáveis e super simpáticos! Eheh ;)

    Beijiiiinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)