quarta-feira, 28 de setembro de 2011

beauty is a light in the heart

Olá! Eu sou a Marta, tenho 16 anos e este é o meu blog. Desde que comecei a ver vídeos no youtube sobre maquilhagem interessei-me logo pelo tema, comecei também a visitar blogs á pouco tempo e fiquei com curiosidade em criar um. Neste blog vou tentar dar o meu melhor na área da maquilhagem, porque ainda sou nova por esses lados e não tenho muito experiência. Apartir de hoje, vou tentar uns looks, fazer algumas experiências e se saírem bem irei postar aqui. Tenho feito compras online e também gostaria de vos mostrar algumas das coisas que tenho comprado, pois quero que a minha coleção de maquilhagem cresca! :) Ao ver blogs vou tirando ideias do que posso fazer no meu e depois hei-de ir postando!
Obrigada!
Marta

3 comentários:

  1. Olá Marta! Bem-vinda à comunidade de beleza :) Espero que aprendas muito e, acima de tudo, te divirtas!

    Obrigada por seguires o meu blogue ;)

    Reparei que és dos Açores *.* A comunidade Açoriana cresce a olhos vistos... :D

    Ficamos à espera de novidades :P Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh sim! Já sei quem és :P O Gilberto falou comigo por causa dos vídeos. Mas na altura eu já tinha apagado do canal... Esta ou semana que vem, já devo recomeçar com os vídeos, estou a ver se me chegam umas encomendas e assim faço tudo de uma vez :P Fico contente que tenhas tomado a iniciativa de criares 1 blogue!

    Boa sorte para os sorteios também eheh :)

    Beijinhos e bons posts :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta! Podes fazer as perguntas que quiseres, se eu souber responder, terás resposta :p

    Eu tiro as minhas fotos com uma câmara normal, a Samsung NV20... Por isso é que às vezes não capta tão bem o efeito da maquilhagem como na realidade ela está, mas isso pode ser melhorado através das definições da máquina, como a luz, se está em modo macro (focagem), brilho, nitidez, etc. Eu já variei muito as definições e penso que melhor eu não consigo fazer com a minha máquina, só mesmo comprando uma daquelas mais caras... Por isso, é o melhor que consigo.

    Mas tenta variar as definições e depois vês em qual fica melhor captado o look ;)

    Outra coisa também que eu arranjei foi um tripé daquele pequeninos para poder tirar as fotos sem flash de maneira a que ficassem focadas...

    Espero que ajude!

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário! Todas as opiniões contam e são bem-vindas! :)